vc acredita q amar é so uma vez na vida?
Namorei 3 anos e fazem 8 meses q separamos,por traição da parte dele,hj inclusive está ate noivo,gostooo muitoo dele,e ainda nao encontrei ninguem,muito ruim ficar sozinha nao aguento mais,más não aparece ninguem na minha vida,não sei o q acontece,vc axam q quando encontrar uma outra pessoa eu vou AMAR assim como amei o meu ex?Ou vcs acham q a intensidade de AMOR pela segunda vez é menor?
Comments
Raul Seixas dizia que ninguem é feliz nessa vida tendo amado uma vez,
Outro dizem que só se ama de verdade uma vez.
Eu, só posso dizer por minha experiencia; Ama-se muitas vezes na vida e de formas muito diferentes, ja tive amores frustrados na adolescencia ou no início da fase adulta, em todas as situações achei q minha vida tinha perdido o sentido.
Mas com o amadurescimento eu descobri, que posso amar mais vezes e ainda que posso amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Hoje sou casado com 3 esposas, amos as 3 e elas se amam fraternalmente. Vivemos pelo amor e para o amor.
Mas uma coisa eu afirmo: Não adianta procurar pelo amor, o amor é que deve encontrar você, para isso você deve apenas se preparar para recebe-lo.
Acredito que amamos mais de uma vez e cada caso é um caso... Acredito que amamos "mais" uma pessoa e que o esquecimento não vem por completo, você vai se acostumando aos poucos, conhece outras pessoas, ama novamente sim, mas nunca se ama com a mesma intensidade!
Quando meu primeiro namorado terminou comigo (primeiro amor, toda aquela intensidade que existia da minha parte), eu dizia para ele que nunca conseguiria amar novamente, pois amor de verdade a gente só sente por uma pessoa só.
Fiquei alguns anos, conhecendo pessoas novas, mas nada serio. No momento em que me fechei para o mundo, pensei somente em mim. Apareceu uma pessoa maravilhosa em minha vida e estou a 1ano e meio com ele.
Na realidade, a cada relacionamento novo, nasce um sentimento diferente e acredito que o que faz dar certo é o amor que temos por nós mesmo. No momento em que paramos de achar que nossa felicidade e vida depende de uma outra as coisas melhoram e encontramos pessoas que nos ame de verdade.
à aquela coisa, não vá atrás das borboletas, cuide do seu jardim. O unico amor verdadeiro e eterno é o amor proprio, pense nisso.
Bjs e boa sorte!
Não a gente mais de uma vez sim so que amores diferentes...quando sofremos demais com relacionamento dissemos que não queremos amar mais niguem, mas sempre somos visgados...
Vc ama uma duas trez cada um com uma intensidade diferente vc pode arruma outra pessoa e ele vc amara ainda mais forte pq quando vc axa alguem ki eh a sua metada ele sim ira ser seu verdadeiro amoor
as decepções sempre existira mas o amor de verdade so será aquele que te fará feliz sempre mas tudo e com tempo certo ne melhor ficar sozinha do que criar um amor numa pessoa que não te mereça.
Nao acredito que voce ama so uma vez na vida.
Complicadinho isso...
Bem...Vc vai se apaixonar várias vezes em sua vida...mas amar vc amar uma vez só.
Ainda é muito cedo p/ saber se o que sentia pelo seu ex era amor de verdade. Na sua vida não aparece ninguém pq vc não deixa...Está com o pensamento lá atráz, no passado...
Agora de uma coisa pode ter certeza: Se o ama mesmo, vão se os anos, vc vai um dia casar, ter filhos, ficar velhinha e ainda assim: vai se lembrar dele.
Boa Sorte e bola p/ frente.
Acho que o amor e uma fonte inesgotável de prazer...não tem como se amar apenas uma vez,e bom que assim seja(me refiro a não amar uma vez no teu caso,de um fim de relacionamento,não que o amor entre duas pessoas não possa ser único,tipo,namoro e casamento,acredito nisso sim...)...estamos cercados de pessoas,vc vai encontrar alguém logo,e vai fazer juras de amor eterno a essa nova pessoa,e se não der certo,vc vai achar outro e assim vai...a sensação de nunca se querer namorar mais,de achar que não existe outro alguém igual a ele vai passar,e vc vai ver...um dia alguém disse.."Quem não sabe o que e sofrer de amor não sabe o que é viver..."e mais ou menos por ai moça...e não fique querendo achar alguém logo,as melhores pessoas aparecem em momentos menos esperados em dias estranhos em momentos atÃpicos,em horas inusitadas...através de um e-mail por exemplo(não vai entender isso,mais alguém vai ler e vai sacar...)
E isso ai,fique em paz...
meu ponto de vista é o seguinte... o coração é o musculo mais burro que temos..rsrs.. então é perfeitamente possivel amar uma vez.. duas... tres.. quantas forem...
à CORAÃÃO BURRO DA P O R R A...