vc acredita q amar é so uma vez na vida?

Namorei 3 anos e fazem 8 meses q separamos,por traição da parte dele,hj inclusive está ate noivo,gostooo muitoo dele,e ainda nao encontrei ninguem,muito ruim ficar sozinha nao aguento mais,más não aparece ninguem na minha vida,não sei o q acontece,vc axam q quando encontrar uma outra pessoa eu vou AMAR assim como amei o meu ex?Ou vcs acham q a intensidade de AMOR pela segunda vez é menor?

Comments

• Raul Seixas dizia que ninguem é feliz nessa vida tendo amado uma vez,

Outro dizem que só se ama de verdade uma vez.

Eu, só posso dizer por minha experiencia; Ama-se muitas vezes na vida e de formas muito diferentes, ja tive amores frustrados na adolescencia ou no início da fase adulta, em todas as situações achei q minha vida tinha perdido o sentido.

Mas com o amadurescimento eu descobri, que posso amar mais vezes e ainda que posso amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Hoje sou casado com 3 esposas, amos as 3 e elas se amam fraternalmente. Vivemos pelo amor e para o amor.

Mas uma coisa eu afirmo: Não adianta procurar pelo amor, o amor é que deve encontrar você, para isso você deve apenas se preparar para recebe-lo.

• Acredito que amamos mais de uma vez e cada caso é um caso... Acredito que amamos "mais" uma pessoa e que o esquecimento não vem por completo, você vai se acostumando aos poucos, conhece outras pessoas, ama novamente sim, mas nunca se ama com a mesma intensidade!

• Quando meu primeiro namorado terminou comigo (primeiro amor, toda aquela intensidade que existia da minha parte), eu dizia para ele que nunca conseguiria amar novamente, pois amor de verdade a gente só sente por uma pessoa só.

Fiquei alguns anos, conhecendo pessoas novas, mas nada serio. No momento em que me fechei para o mundo, pensei somente em mim. Apareceu uma pessoa maravilhosa em minha vida e estou a 1ano e meio com ele.

Na realidade, a cada relacionamento novo, nasce um sentimento diferente e acredito que o que faz dar certo é o amor que temos por nós mesmo. No momento em que paramos de achar que nossa felicidade e vida depende de uma outra as coisas melhoram e encontramos pessoas que nos ame de verdade.

É aquela coisa, não vá atrás das borboletas, cuide do seu jardim. O unico amor verdadeiro e eterno é o amor proprio, pense nisso.

Bjs e boa sorte!

• Não a gente mais de uma vez sim so que amores diferentes...quando sofremos demais com relacionamento dissemos que não queremos amar mais niguem, mas sempre somos visgados...

• Vc ama uma duas trez cada um com uma intensidade diferente vc pode arruma outra pessoa e ele vc amara ainda mais forte pq quando vc axa alguem ki eh a sua metada ele sim ira ser seu verdadeiro amoor

• as decepções sempre existira mas o amor de verdade so será aquele que te fará feliz sempre mas tudo e com tempo certo ne melhor ficar sozinha do que criar um amor numa pessoa que não te mereça.

• Nao acredito que voce ama so uma vez na vida.

• Complicadinho isso...

Bem...Vc vai se apaixonar várias vezes em sua vida...mas amar vc amar uma vez só.

Ainda é muito cedo p/ saber se o que sentia pelo seu ex era amor de verdade. Na sua vida não aparece ninguém pq vc não deixa...Está com o pensamento lá atráz, no passado...

Agora de uma coisa pode ter certeza: Se o ama mesmo, vão se os anos, vc vai um dia casar, ter filhos, ficar velhinha e ainda assim: vai se lembrar dele.

Boa Sorte e bola p/ frente.

• Acho que o amor e uma fonte inesgotável de prazer...não tem como se amar apenas uma vez,e bom que assim seja(me refiro a não amar uma vez no teu caso,de um fim de relacionamento,não que o amor entre duas pessoas não possa ser único,tipo,namoro e casamento,acredito nisso sim...)...estamos cercados de pessoas,vc vai encontrar alguém logo,e vai fazer juras de amor eterno a essa nova pessoa,e se não der certo,vc vai achar outro e assim vai...a sensação de nunca se querer namorar mais,de achar que não existe outro alguém igual a ele vai passar,e vc vai ver...um dia alguém disse.."Quem não sabe o que e sofrer de amor não sabe o que é viver..."e mais ou menos por ai moça...e não fique querendo achar alguém logo,as melhores pessoas aparecem em momentos menos esperados em dias estranhos em momentos atípicos,em horas inusitadas...através de um e-mail por exemplo(não vai entender isso,mais alguém vai ler e vai sacar...)

E isso ai,fique em paz...

• meu ponto de vista é o seguinte... o coração é o musculo mais burro que temos..rsrs.. então é perfeitamente possivel amar uma vez.. duas... tres.. quantas forem...

Ô CORAÇÃO BURRO DA P O R R A...

Sign In or Register to comment.