Menstruação atrasada a 15 dias, Beta HCG Negativo e ai?

Minha menstruação sempre regular .. ciclo de 28 dias .. estou com atraso de uns 15 dias ...fiz exame de farmácia e de sangue e ambos negativos... leves cólicas, a uns dias atras tive um micro sangramento ... e minha menstruação nada ... minha mãe insiste q to gravida ... será possível?

Quem tiver relatos ..

Update:

É então já vi casos de o Beta errar .. uma amiga msm aconteceu com ela e ela já estava grávida de cerca de 1 mês...

Para mim logo de início torci pelo sim e pelo não tanto faz ... mais o clima de poder estar grávida me deixou querendo estar e to com medo de ir refazer o teste e me decepcionar ..

Obrigada a tds as respostas .. continuem .. leio todas

Comments

  • a minha menstruação sempre foi regulada mas o maximo de atraso que tive foi 4 dias , amiga vou te dar um conselho não sei se vc esta grvida pois nao sei as condições em que vc teve relações mas para tirar logo esse peso de consiencia refaça o teste , beijos e boa sorte ;)

    responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • O atraso pode ser outro motivos :

    Estresse, mal alimentação, nevorsismo, algum medicamento que voce tenha tomado..

    Acho que nao seja gravidez, o de sangue é muito dificil dar errado.

  • Se fez o exame hcg com 15 dias de atraso de fato, e deu negativo, procure um médico. Esse exame se feito no tempo certo não falha. (Só se o laboratório errou!)

  • Pode ser que vc esteja gravida ou não , por que a menstruaçao da minha mae esses dias atraso mais de 20 dias , acho que vc nao deve se preocupar , por que deve so ser 1 atraso mais se vc estiver muito preocupada vai no medico de novo e nao desiste , simples, espeero ter ajudado...

    Bjs pessoal

    *.~

  • Refaça o Beta HCG e vá ao médico, independente da resposta. Meu irmão mais novo foi um susto pra família, nenhum exame indicou a gravidez da minha mãe, somente a partir do 3° mês.

Sign In or Register to comment.