Independente de qual seja seu time do coração,realmente o samba enredo da Gaviões é lindo não é?
NÃO EXCLUAM TÁ,AQUI NO YR É UMA DEMOCRACIA E TEMOS QUE RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM,E AGRADEÇO DESDE JÁ A COMPRENÇÃO DOS OUTROS TORCEDORES DE OUTROS TIMES,VALEI GENTE!
Ofereço para todos os corintianos de plantão,pode ser que a Gaviões da Fiel não leve a melhor desse carnaval,o que importa é o amor que todos corintianos sente por esse time tão amado e tão lutador e vitorioso,apesar de tudo!
FALA SÉRIO COMPLETAR 100 ANOS NÃO É FÁCIL !!!!!!!!!
Gaviões da Fiel - Samba-enredo 2010
informe o(s) compositor(es)
De jorge a força que vem lá do céu...
E a ti serei fiel
Corinthians é o meu amor
O samba é minha paixão
Eu bato no peito e grito pro mundo
O meu orgulho de ser gavião
É mais que um caso de amor
Na alegria, ou na dor, religião
Um sentimento que invade
A alma e não tem explicação
Nasceu da humildade à união
De um “bom retiro” a inspiração
Do povo a força pra lutar hei de cantar...
Daria a vida a você timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra ti eternizar...
A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada
Derrubei barreiras, questionei!
E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do seu coração
Eu sou... o orgulho de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De jorge a força que vem lá do céu...
E a ti serei fiel
Corinthians é o meu amor
O samba é minha paixão
Eu bato no peito e grito pro mundo
O meu orgulho de ser gavião
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no seu coração!
Comments
Cara Pepita :
Dos 100 anos de Corinthians, tenho 56, dos 40 anos de Gaviões....tenho os 40! A primeira pintura de parede feita na sede da Gaviões, ainda na Rua Santa Efigênia, tem a mão do Havengar!
Suspeito fico pra falar do desfile desse ano! Estava lindo, perfeito, emocionante (foram 55 minutos de choro), e jamais vi as arquibancadas do Anhembi vibrarem tanto! Quanto aos jurados.....temo só pela quantidade de sobrenomes italianos e bambis que existem às toneladas nesse corpo de julgamento. Na verdade, vai ter ******** assim lá Viadolândia que nem em jurí de Carnaval......Digo isso sem nenhum ranso homofóbico!
Beijos!
Num curti muito não..
É feio
Pena não poder responder essa!! Sou do Rio e não acompanho nada das escolas de Sampa, mesmo que pela TV...fico te devendo tá?!
Boa-tarde de Carnaval .
Sim. se o meu amigo Havengar acha que está bom e o emocionou pelas recordações então tem de ser ao seu jeito.
Sabia que ele é um torcedor dessa escola e do clube de futebol, embora ainda nem tenha visto nada dos desfiles deste ano (pela TV em Lisboa) recordo que a Gaviões tem sempre uma participação destacada .
Realmente eu de samba enredo sou um nada, fico mais pelo desfile e pelo tema coreografado. Nem sempre coincide a visão tida no Brasil (tem mais aspectos apreciados) com a que nós manifestamos. Aqui Carnaval é sobretudo na sátira social e aos governantes, coisa mais frouxa nos vossos costumes. Ainda assim o único Carnaval com tradição em toda a Europa é o de Veneza , em Nice era mais um baile alargado...
Cumprimentos .
Sinceramente na hora que eu li essa música pela primeira vez eu quase chorei, é de emocionar.
Vaiiiiiiiii Corinthians!!!!!
É horriveeeeeeeeeeelllllllll, fez dodói nos meus ouvidos.Arg é péssimo.
você tem toda a razão... pra mim, a Nicki Minaj é Rainha do Hip Hop, a Ciara é a Rainha do R&B e Michael Jackson é o Rei do pop ( não é ecu que acho isso, e sim todos!!! Pois ele é o Rei.)
lindo msmo!!...
Bela homenagem p ano do centenário!...
É bonito mesmo!!!!!!!
E os rivais que estão xingando é porque não tem coragem de admitir o óbvio...