Independente de qual seja seu time do coração,realmente o samba enredo da Gaviões é lindo não é?

NÃO EXCLUAM TÁ,AQUI NO YR É UMA DEMOCRACIA E TEMOS QUE RESPEITAR O GOSTO DE CADA UM,E AGRADEÇO DESDE JÁ A COMPRENÇÃO DOS OUTROS TORCEDORES DE OUTROS TIMES,VALEI GENTE!

Ofereço para todos os corintianos de plantão,pode ser que a Gaviões da Fiel não leve a melhor desse carnaval,o que importa é o amor que todos corintianos sente por esse time tão amado e tão lutador e vitorioso,apesar de tudo!

FALA SÉRIO COMPLETAR 100 ANOS NÃO É FÁCIL !!!!!!!!!

Gaviões da Fiel - Samba-enredo 2010

informe o(s) compositor(es)

De jorge a força que vem lá do céu...

E a ti serei fiel

Corinthians é o meu amor

O samba é minha paixão

Eu bato no peito e grito pro mundo

O meu orgulho de ser gavião

É mais que um caso de amor

Na alegria, ou na dor, religião

Um sentimento que invade

A alma e não tem explicação

Nasceu da humildade à união

De um “bom retiro” a inspiração

Do povo a força pra lutar hei de cantar...

Daria a vida a você timão

Manter acesa a luz do lampião

Pra ti eternizar...

A bandeira a tremular

Na loucura da arquibancada

Eu sou gavião, sou superação

Corrente forte que jamais será quebrada

Derrubei barreiras, questionei!

E quem diria?

Surgiu no futebol um ideal democracia

Explode num grito de gol

Não posso conter a emoção

Cem anos dentro do seu coração

Eu sou... o orgulho de uma nação

Trago o sonho de ser campeão

De jorge a força que vem lá do céu...

E a ti serei fiel

Corinthians é o meu amor

O samba é minha paixão

Eu bato no peito e grito pro mundo

O meu orgulho de ser gavião

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos no seu coração!

Comments

• Cara Pepita :

Dos 100 anos de Corinthians, tenho 56, dos 40 anos de Gaviões....tenho os 40! A primeira pintura de parede feita na sede da Gaviões, ainda na Rua Santa Efigênia, tem a mão do Havengar!

Suspeito fico pra falar do desfile desse ano! Estava lindo, perfeito, emocionante (foram 55 minutos de choro), e jamais vi as arquibancadas do Anhembi vibrarem tanto! Quanto aos jurados.....temo só pela quantidade de sobrenomes italianos e bambis que existem às toneladas nesse corpo de julgamento. Na verdade, vai ter ******** assim lá Viadolândia que nem em jurí de Carnaval......Digo isso sem nenhum ranso homofóbico!

Beijos!

• Num curti muito não..

• Pena não poder responder essa!! Sou do Rio e não acompanho nada das escolas de Sampa, mesmo que pela TV...fico te devendo tá?!

• Boa-tarde de Carnaval .

Sim. se o meu amigo Havengar acha que está bom e o emocionou pelas recordações então tem de ser ao seu jeito.

Sabia que ele é um torcedor dessa escola e do clube de futebol, embora ainda nem tenha visto nada dos desfiles deste ano (pela TV em Lisboa) recordo que a Gaviões tem sempre uma participação destacada .

Realmente eu de samba enredo sou um nada, fico mais pelo desfile e pelo tema coreografado. Nem sempre coincide a visão tida no Brasil (tem mais aspectos apreciados) com a que nós manifestamos. Aqui Carnaval é sobretudo na sátira social e aos governantes, coisa mais frouxa nos vossos costumes. Ainda assim o único Carnaval com tradição em toda a Europa é o de Veneza , em Nice era mais um baile alargado...

Cumprimentos .

• Sinceramente na hora que eu li essa música pela primeira vez eu quase chorei, é de emocionar.

Vaiiiiiiiii Corinthians!!!!!

• É horriveeeeeeeeeeelllllllll, fez dodói nos meus ouvidos.Arg é péssimo.

• você tem toda a razão... pra mim, a Nicki Minaj é Rainha do Hip Hop, a Ciara é a Rainha do R&B e Michael Jackson é o Rei do pop ( não é ecu que acho isso, e sim todos!!! Pois ele é o Rei.)

• lindo msmo!!...

Bela homenagem p ano do centenário!...

• É bonito mesmo!!!!!!!

E os rivais que estão xingando é porque não tem coragem de admitir o óbvio...

Sign In or Register to comment.