Por um lado tenho, eles são bastante de boa, dificilmente brigamos, mas por outro lado eles são tão indiferentes em relação a mim, e diferentes em várias outras coisas que nem parecem ser meus pais as vezes, é meio estranho, me sinto desconfortável com isso, parece que tem uma parede entre nós. Gostaria que eles fossem mais parecidos comigo, mas fazer o que...
Comments
oi ..Verdadeiro!
Tenho um excelente relacionamento de amizade, cumplicidade e companheirismo com eles.
Ao qual sou muito feliz por isto, porque um é tão diferente do outro, e nessas diferenças consigo compreender e entender ambos!
falso ..infelizment ..
não eh nada bom . =,(
bjoOs
Verdadeiro!!
Kisses..
Mais ou menos.
Por um lado tenho, eles são bastante de boa, dificilmente brigamos, mas por outro lado eles são tão indiferentes em relação a mim, e diferentes em várias outras coisas que nem parecem ser meus pais as vezes, é meio estranho, me sinto desconfortável com isso, parece que tem uma parede entre nós. Gostaria que eles fossem mais parecidos comigo, mas fazer o que...
Verdadeiro
True ^.^ Graças a Deus!!!
Bjinhos =*
Falso. só com minha mãe.
Verdadeiro, meus pais são os melhores do mundo.
Falso,com meu pai nem converso e com minha mãe toda vez que eu tento conversar acabo discutindo com ela.