mas olha, banda grunge mesmo ñ tem muitas ñ, acho q só se salva o Pearl Jam , o Mudhoney e dizem que o Alice in Chains vam voltar a tocar (mas nenhuma certeza) e mais nem uma, o restante todas acabaram, mas temos algumas influenciadas pelo grunge, tais como Creed, Nickelback, Audioslave (que conta com a voz de Chris Cornell, que foi vocalista de bandas grunges como Soundgarden e Temple of the dog) .
Pearl Jam eles ainda existem e fazem um pouco de sucesso não como nos anos 90 mas fazem, depois do fim do nirvana, soundgardem e Alice in chains o grunge parou de fazer muito sucesso.
Substituir o Nirvana?Cara, uma banda nunca substitui outra banda, por mais que o som seja massa.Nirvana foi só um.As bandas possuem influências diferentes, isso que faz a mágica do Rock.
Comments
Infelizmente....Não haverá sucessor.....Atitude dos caras não encontra mais...e sim, uma duzia de moleques que Tentam imitar...
Alice in Chains é boa!
Mas nem se compara á Nirvana..,
desde qnd o silverchair acabou?
ôxe...
**acho q não tem sucessor p/ nirvana
silverchair !
mas ñ sei se eles ainda tocam, acho ja acabou!
mas olha, banda grunge mesmo ñ tem muitas ñ, acho q só se salva o Pearl Jam , o Mudhoney e dizem que o Alice in Chains vam voltar a tocar (mas nenhuma certeza) e mais nem uma, o restante todas acabaram, mas temos algumas influenciadas pelo grunge, tais como Creed, Nickelback, Audioslave (que conta com a voz de Chris Cornell, que foi vocalista de bandas grunges como Soundgarden e Temple of the dog) .
bom essas são as mais conhecidas, mas tem muitas outras que ainda fazem um som parecido com que foi o grunge, mas o Silverchair é na minha opinião a que mais se parece com o grunge!
abraço!
David : ele ñ disse substituir, ele disse em ser o SUcessor, substituir é quando vc coloca outra no lugar, sucessor é como se fosse Pai e filho, que pode ser comparado ao ditado : filho de peixe peixinho é ! são duas coisas parecidas mas se vc observar melhor ñ são a mesma coisa!
Bandas Grunge:
1-Pearl Jam;
2-Foo Fighters;
3- 7 Year Bitch
4- Alice in Chains
5- Blood Circus
6-Candlebox
7-Coffin Break
8- Green River
9- Gruntruck
10- Hammerbox
11- Jesus Lizard
12- Love Battery
13- Mad Season
14- Malfunkshun
15- Melvins
16- My Sister's Machine
Substituir o Nirvana?Cara, uma banda nunca substitui outra banda, por mais que o som seja massa.Nirvana foi só um.As bandas possuem influências diferentes, isso que faz a mágica do Rock.
Falou, grande!
"scorpions"
essa não tem pra ninguem