Será qui ainda posso ter esperança com essa garota ?

bom é o seguinte tudo começo há uns dias atrás "uma semana" tava na academia e chego uma menina ai com um simples olhar me apaixonei , pelo menos acho que estou apaixonado ;D

nesse mesmo dia resolvi falar com ela ex: "seus olhos São lindos" , mais como tava nervoso ela não entendeu e falo OI como se estive perguntando , mais infezlimente o nervosismo me atrapalhou nesse momento , apenas balancei a cabeça como se estive falando que não era nada , o problema que no dia seguinte ela fico tipo que diferente com a expressão seria para meu lado =/

mais por acaso depois ou coisas do destino essa situação se reverteu com uma simples pergunta de reversamento do aparelho na academia ,hj tomei atitude de Homem e falei com ela como se deve , sem nevorssismo falei isso "oi ? ela oi / eu ==> depois posso falar com vc ? ela sorriu e disse sim" aguardei ela la fora da academia e fui direto e sincero com ela , falei isso "não sei nem como lhe explicar , mais desd primeiro dia que vir vc nao consigo tirar vc dos meus pensamentos / ela sorriu" continuei e falei mais algumas coisas e perguntei se agente nao poderiamos sair qualquer dia desses , ela continuo sorrindo e falor qui tem namorado , fiquei meio com o pé atraz depois dessa e perguntei o nome dela e me despedir ......

mulheres oq vc6 acham ? sera qui tenho oportunidade ?

se vc6 fossem a menina como iam se sentirem ?

se ainda tenho alguma chance , me der algumas dicas

para os Homens

ja passaram por essa situaçao ?conte como foi

desde de ja obrigado a todos

amizade [email protected]

podem add Homens , mulheres qualquer sexo nao tenho preconceito

;D

Comments

• tdo pode acontecer nesta vida nao perca a esperança

• que c **** a menina que eu tava afim me deu um toco hoje depois de ficar apenas 1 vez tambem to nem ai vo vira galinha agora ela que se ****

• ahh eu naum sei x.x secalhar naum.. porque ela tem namorado neh s: secalhar quando ela treminar com o namorado ;) boa sorte

• Se ela realmente ama o namorado não... ;/ Mas tudo é possivel :D

E antes de continuar tentando, tenha certeza que realmente a ama =)

• É... você não tem chances com ela não.

Ela não te odeia, você foi educado e ela também. Pode tentar alguma amizade pra quem sabe um dia ela terminar o namoro e lembrar de você, mas duvido muito que ela deixe o namorado agora pra ficar contigo, ou mesmo que traia o namorado.

Boa sorte.

• nao pote mais

• me manda uma foto dela pq quero ve se ela é gostosa e dai eu te respondo

Sign In or Register to comment.