ELE TÁ COM RAIVA? O Q ACHAM? RESPONDAM POR FAVOR....?
Eu tinha combinado com meu namorado de ir em Santa Aparecida numa missa, agora no domingo, só q eu esqueci, e minha irmã q mora na Zona Leste q veio da Bahia vai vim hj(sabado), eu só a vi 1 vez,e minha outra irmã vai dormir fora com o marido, meu namorado mim ligou para confirmar si eu ia msm com ele na missa, ai eu pedi descupa q tinha esquecido, e q todo mundo ia sair, q eu tinha q ficar em cs ajudando minha mãe, pq só eu q podia fazer as coisas, ai ele falou q tudo bem, q ele levava outro amigo, todos fds ele vai lá pra cs, e eu perguntei si ele ia hj (sabado) ele falou q ñ dava pq ia em Santo Amaro, então eu falei para ele, q ele ñ ia ficar até a noite lá, ai ele inventou desculpas, e no domingo eu sei q vai chegar tarde da missa..
OBS: A GENTE SÓ TEM O FDS PRA SI VER, AGORA SÓ O PRÓXIMO....ELE FICOU COM RAIVA E TÁ DESCONTADO, OU Ñ?
Comments
olha com raiva ele estae na razão dele
mais quando ele for ai vc conversa com ele com jeitinho explica a situação q se ele te ama mesmo vai entende e vai deixa isso pra la
você só vai saber se ele cancelar muitos encontros
na verdade não sei , o que vou precisar de mais umas 100 vidas para entender os homens... mais pelo menos vc avisou pra ele estava acontecendo, acho que ele não tem motivos para ficar com raiva de vc...
beijosBii
Concerteza anjooo ele ficou com raiva talvez desconfiado.... Ele achou q vc coloco ele em ultimas coisa entendeu mas s vc gosta dele vai em frente liga.. Boa sorte..
Pode ser que sim! Mas eu acho que alguém que ama de verdade, não seria capaz de se vingar da namorada!
Pergunta pra ele ué! tem que ter diálogo na relação se não fica dificil, ficar brincando de adivinhar!
qqqqq