Mundo dos games, duvida..?
Comprei meu game la super barato, na emoção do momento acabei por comprar, ele era o ultimo e estava na vitrine fora da caixa, dai hoje resolvi pesquisar sobre a loja e vi que não é uma loja de respeito e fiquei com demasiado medo. Será que o game e zuado? Alguém já comprou na loja ?
O game saiu por 1.200 estava por 1.299 mas quando fui dar o dinheiro estava faltando 100, dai ela me vez por 1.200.. ENFIM veio as seguintes coisas:
1 - Console
1 - Case
1 - Bolsa
2 - Controles DualShock 3
2 - Capas de silicone
2 - Jogos urcharted.
O game não demonstrou problema, fiz minha conta na psn baixei algumas demos e tudo mais e também já joguei 57% do urcharted, só que fiquei com um pouco de medo hoje..
Comments
Iaew ýParaNoyco, beleza?
Amigo, é impossível ver se o PlayStation 3 estar ( Zuado ) sem abri-lo, isso depende de cada pessoa também, eu particularmente tenho o maior cuidado com meu console, ja outras pessoas pensam diferente, zoa ele pra karalho.
Meu conselho seria que você tivesse pedido uma garantia do produto, se você mora perto la loja, da uma passada la e procura saber melhor.
Outro conselho, se não der uma boa garantia, TENTE devolver o produto, pois acho que você pago MUITO caro no console, tem lojas de CONFIANÇA vendendo PlayStation 3 por R$ 900.00 ou ate menos NOVOOOO. porem sem jogos e com apenas um [1] controle.
Caso não der garantia nem a devolução do produto ( Coisa que acho mais difícil que a garantia ) o feito é torcer para que o antigo dono do PlayStation 3 fosse cuidadoso
Valeu?.. Melhor Resposta?
Obrigado e tudo de bom
MSN para duvidas ---> [email protected]
By: Jackson
cara se o play pegou ele ta normal agora, o problema de comprar em uma loja não confiavel é que näo tem garantia de que se seu play estragar,eles vão reembolsar ou trocar
Cara rllx, a loja é boa sim, já comprei jogos lá, vc só teve o azar de ter sido o ultimo, mas fazer o que o importante é que tá pegando, continua jogando de booa...
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo PlayStation nesse Site: http://noticiasdomundops.blogspot.com.br/