Estou numa crise em meu casamento e não consigo fazer nada para mudar, será que acabou?

Estou casado a quatro anos, já tive uma grande crise no primeiro ano de casado, quase terminamos, resolvi dar uma chance para nossa relação e unir forças para fazer dar certo, depois veio nosso filho, amo ele mais que qualquer coisa, acho que ele nos unio muito, infelizmente os problemas que já tivemos no passado estão voltando, temos os dois 30 anos, não sei o que fazer, nossa relação sexual é bem fria, minha esposa dorme com meu filho em outro quarto desde seu nascimento, temos pouco diálogo a dois, não saimos mais a noite só o casal, na nossa última viagem ela foi mesntruado por esquecer de tomar o anti, ela é uma ótima mão e dona de casa, também é bem sucedida, mas eu fiquei de lado, não me sinto nem um pouco motivado a fazer as coisas mudarem, será que acabou o amor? Devo contiuar nesse casamento?

Comments

• Amigo eu e meu marido nos davamos bem nos amamos e nos separamos...a convivência acaba com qualquer relacionemto, aí vem filho, mais cobranças de ambas as partes.SE eeu fosse vc teria a ultima conversa e diga que seria melhor vcs darem um termpo, cada um no seu canto por um tempo.Meu marido saiu de casa alugou uma casinha, está começando do zero.E por termos uma filha, acabamos sempre nos ajudando e nos respeitando mais.Pense nisso.

• Vc precisa conversar c/ sua esposa mostrar as fendas que estão destruindo a estrutura do casamento vcs ainda se amam a pergunta é: Onde com e quando nos perdemos um do outro entende??? dêem mais uma chance para o amor de vcs e boa sorte eu ficarei na torcida para vcs reacenderem a chama do amor. espero ter ajudado de alguma forma

• Eu concordo plenamente com o ramos , arranja uma amante bem gostosa , se vc verificar bem esse amor se existiu , ja acabou.

• Fé em Deus amigo!!

Tudo vai melhorar.

• Olá Zé,

Acho que vc deve investir em seu casamento o máximo possível e até onde vc puder. Tente conversar com sua esposa, explique a ela o que vc está pensando e o que está passando. Melhor dialogar agora, do que numa possível separação ela vier dizer a vc que não sabia o que estava acontecendo. Entendo perfeitamente pelo que está passando, sua angústia, falta coragem, as vezes noites sem sono etc. Vc tem que fazer a sua vida diferente, tem que ter coragem pra que ela mude ou vc será uma pessoa viva, mas como se estivesse morta.Ah! neste momento procure não se relacionar com ninguém pois a sua situação irá piorar ainda mais e suas dúvidas e problemas serão ainda maiores. Fique sozinho, pense no que é melhor vc e tenha coragem para melhorar sua vida. Seja forte meu amigo.Torço pela sua felicidade.

Qualquer coisa pode fazer ctt comigo, pois assim podemos trocar experiências já que também passo por uma crise e que estou tentando vence-la.email: [email protected]

• Sabe, Zé Roberto, o casamento de vocês ainda é recente e com certeza cheio de mudanças devido a chegada do bebê. Procure ter mais um pouco de paciência e proponha um diálogo. Todos os lares passam por dificuldades e não existe um lar perfeito. Sugiro que procure ajuda de um(a)psicólogo e que façam terapia de casal. Uma religião é essencial a uma família. Qualquer que seja, fazendo o bem...Ainda mais que agora tem mais um membro na família. Sou espírita kardecista e te afirmo que se optar pelo espiritismo, a Casa Espírita Kardecista, estará de braços abertos para recebê-los. Abraços e muita paz!

• Mantém o casamento e arruma uma amante bem gostosa...pois com a amante não vai ter este tipo de problema.

Sign In or Register to comment.