Por que as pessoas confundem idéias com preconceito? affs?
Eu não sei porque os homossexuais são tão melindrados, os outros não podem falar nada em relação a isso, que já partem para ignorância, querem se achar os donos do mundo, falam de preconceito, mas as pessoas falam mal de tudo, falam mal de religião, xingam os políticos de ladrão, isso é preconceito porque nem todos os políticos são ladrão, pode ser maioria, há preconceito contra negros, tem muito racismo no nosso país, e o mais engraçado é que ainda chamam os pastores de "fundamentalistas religiosos" as pessoas falam bos.ta, por causa da sua religião, por ser pobre, e etc. há muitas dessas coisas no mundo, uma coisa é você discordar, e outra coisa é vc discriminar, somos todos iguais perante a lei, e agora eu pergunto, por que os homossexuais são especiais nessas história, não pode falar nada em relação a via.dagem que já ficam dodoi, eles são de ouro agora, judiacao que dó, cada um faz o que quiser da sua vida, mas pra mim o homossexualismo é e vai continuar sendo uma mer.dinha, e ninguém me fará mudar de opinião. E aos melindrados que se ofenderem com isso, e começar faltar com respeito abaixo, que vão todos tomar no seu digníssimo **
Comments
Concordo com você, tenho amigos gays e os respeito, mas quero ser respeitada também. Sou contra o homossexualismo, mas não trato mal os homossexuais, então porque não posso ter minha opinião ?
Acho uma falta de respeito, eles quererem casar-se na igreja, para que essa imposição ? Porque não fazem casamentos em outros locais que pode ser até belíssimos, contrata um religioso que aceite isso e ponto final, porque precisam agredir as idéias, as tradições da igreja ?
Parecem crianças birrentas e mimadas, cresçam e apareçam de forma mais adulta e coerente. Respeitem as pessoas.
Olá
Eu perdi um amigo gay,porque ele achou que eu sou homofóbico,só porque eu não sou a favor de gays terem direitos especiais,alias porque os gays tem que ter direitos especiais? eles são melhores do que nós? onde estão os direitos iguais? eu não sou a favor de gays adotarem filhos e nem nada do tipo,quer ser gay? seja, não tenho nada contra,mas eles no canto deles e eu no meu.
Que a Paz esteja contigo.
Flw
Eu acho que já encheu o saco esse assunto, os gays estão errados mas usam os erros de falsos crentes para justificar seus erros, passa os canais UHF na tua tv e vai perceber quanto lixo gospel existe na grade de programação, o cristianismo vai se afundar e todos estão achando que estão na Disney e que todo mundo vai para o céu. Se os crentes são a luz do mundo e sal da terra, porque investem em músicas e costumes do mundo para atrair mais crentes? Água e Óleo não se misturam, já basta essa palhaçada de crentes na politica.
Porque são iguais e ideia preconceituosa ja é pre conceito
Eu tenho amigos gays e eles não gostam de se beijar em público, não fazem questão de casar na igreja, resumindo não gostam de escandalizar a sociedade e não é por medo eles acham desnecessário, eles tem a casa deles. Guilherme crente também é cidadão e paga impostos tem sim que ficar ligado na politica. eu sou contra se candidatarem, se misturarem nessa sujeira.
tenso, todo mundo quer dar opinião mas não quer ouvir a opinião de ninguem se ela for contraria a sua.. o ser humano e assim.
Porque as pessoas tem dificuldade de entendimento.