mantenha distancia...e se ele te perguntar pq, eja educada mas bem honesta. Diga nao concorda com o modo como ele age, mas prefere nao entrar em atrito... e nao estique a conversa...
se ele continuar no pe, convide-o para almoçar na sua casa....e de vneno de rato para ele!
Que tal dar a ele um tapa com luva de pelica, faça elogios, de a ele presentes de aniversario, natal etc. Isso o deixara desconcertado e sem motivo para critica-la
Comments
Meninaaaaaaaa, seja feliz!
Não se importe com ele, afinal ele num ta nem ai pra vc, vc vai ficar se preocupando com ele?
Vc ja tentou falar com ele, puxar algum tipo de assunto?
Se tentou e ele nem ai pra vc, deixa ele na dele e fica na sua.
A partir do momento que ele se meter na sua vida, as coisas ficam sim, diferentes, mas se ele num ta assim, se importe com vc e seja feliz.
As vzs é melhor ficar calado do que falar algo que comprometa, então, fique na sua.
Abraçossssssssssssssssssssssssss
Vc descreve seu sogro de maneira bastante negativa: "o acho extremamente falso ignorante e interesseiro eu realmente não o suporto." porém vc não diz como é o comportamento dele com relação a vc; então a resposta ficaria prejudicada ou até injusta.
Ãs vezes, a gente não gosta de pessoas que nada fez de mal contra nós; isso é comum e não tem explicação lógica.
é muito fácil ,afasti-se dele!
mantenha distancia...e se ele te perguntar pq, eja educada mas bem honesta. Diga nao concorda com o modo como ele age, mas prefere nao entrar em atrito... e nao estique a conversa...
se ele continuar no pe, convide-o para almoçar na sua casa....e de vneno de rato para ele!
ha ha ha!!!!
sogro,essa eu nunca vi geralmente é a sogra que é uma chata,reclamona.sogro eu já não posso dizer nada,meu sogro é um amor minha sogra então é mais legal ainda ...só posso te desejar sorte
Amiguinha é o seguinte se vc não suporta o cara o negocio é vc ignorar não prestar atenção no q ele fala e manter a distância e principalmente nunca puxe assunto com ele !! (caso ñ der certo da uma dedada no olho dele e sai correndo)
Que tal dar a ele um tapa com luva de pelica, faça elogios, de a ele presentes de aniversario, natal etc. Isso o deixara desconcertado e sem motivo para critica-la
abraços.
Só não dar atenção a ele, ai ele vai ver que as pessoas vão se afastar dele, e ai ele vai melhorar, pode confiar.
Voce mora na casa dele?
Se mora, o jeito é se mudar ou tentar conquistá-lo.
Se não conseguir, ignore-o....
Voce nao especificou como é seu marido em ralação a isso. Como é sua sogra, se voce mora junto..... não nos dá muita opção pra opinar... rsrssssss
Boa sorte!
Você casou com o filho dele, não com ele.
Simplesmente você não deve suportar ele, apenas conviva de forma a não causar transtornos para seu marido, afinal é o pai dele. Mas basta deixar rolar, não bata de frente com ele.
Agora se você quiser conquistar ele tb, comece a fazer pequenos agrados, garanto que o mais ignorante dos seres ficam domados com alguns agrados.