Sabia que o Hipopotamo é o animal mais perigoso da Africa?
Update:
Paulink, ridiculo comentário
Update 3:para zeus :eu não mato ninguem ,nem torturo se vc faz isso devia estar preso , e Homem é com m no final e não n .
A pergunta não se refere a seres humanos que como sabemos dentro dessa espécie existem pessoas sem graça que querem esculhambar a pergunta dos outros . Dentre os animais o hipopótamo é o mais perigoso se quiser saber mais vai estudar e aproveita que a internet tem um site chamado google ,lá vc terá boas informações ..
Comments
Sabia não,YR tambem é culturaaaaaaaaaaaaa
errou feio meio amigo, o animal mais perigoso da africa é o HOMEM.
e o que é pior, esta praga não esta em extinção.
poxa cara, tem certeza?
tem os tigres, os linces, cobras e tantos bichos muito doidos Ãfrica. O que o hipopotamo, que nem é carnÃvoro direito pode fazer que é tão perigoso?
Tenta pesquisar melhor, viu!
Valou Cara!
Concordo com a Isaa e o comentario do paulking a pior especie e a mas perigosa é o Homen e claro que uma pessoa como o Luiz A nao consegue ver as coisas dessa maneira porque deves pensar que os Hipopotamos ataca o Homen por dirversao nao ??
Mas eu digo-te quem e que faiz isso o HOMEN !!! mata e ainda é capaz de torturar por pura diversao como fazem nas Touradas !! e ainda dizes que o Hipopotamo e que o animal mas perigoso... Volta para a Primaria meu rapaz...
BEM DITO paulking!!
adorei!
ps: quem disse que não está em extinção?
o homem está a contribuir para o aquecimento global, com isso, as florestas tropicais, importante local para obter substâncias para medicamentos, desaparecerão, o nÃvel médio das águas do mar subirá e reclamará terra, com menos terra e menos áreas férteis virá a fome, da fome virá a guerra, da guerra virão as epidemias e sem florestas tropicais, ou seja sem medicamentos, como sobreviveremos? o que é certo é que o mundo pulará de alegria!