Alguém sabe me dizer se já houve no mundo um escândalo de proporções maiores que o da Petrobrás?

Muitas dezenas de bilhões de Dólares desapareceram em bolsos, suspeitos alguns conhecidos, outros que talvez nunca sejam descobertos, mas o fato que a fraude assume proporções a cada dia mais colossais e o prejuízo do Brasil já ultrapassa o de algumas guerras.

Quem foi o responsável por isso além dessa meia dúzia de laranjas, que estão nas mãos da Polícia Federal?

Não é possível acontecer um desastre dessas proporções sem que nenhuma autoridade superior se dê conta, ou seja responsabilizada, afinal é para isto que as autoridades superiores existem, não é?

Comments

• É LÓGICO QUE JÁ ..... E NÃO ME CANSO DE DESENHAR

• igual esse nunca houve

• Enquanto os partidos políticos nomeiam os diretores destas empresas, vai continuar.

• Em outros Países, acho até que não nos interessam muito.

Agora, o que fizeram e estão fazendo com a Petrobras, é de doer o coração de qualquer Brasileiro que ama esse País.

O maior problema é a impunidade e as brechas que existem ou eles criam, nas Leis.

Enquanto não existirem penas mais duras, até com prisão perpétua para roubo de dinheiro público e a obrigatoriedade de devolver cada centavo, vão continuar fazendo isso.

Depois, abaixa a poeira e estão todos multi milionários. Isso é que é muito triste no nosso País.

Foi assim com todos os escândalos anteriores.

Infelizmente.

• Os guerrilheiros de esquerda encampados dentro do PT, tomaram o poder no país e estão pilhando, saqueando e dilapidando a pátria. Contra os desvios e corrupção do PT, pela independência dos Estados do Sul já.

• Operação Mãos Limpas ( acho que esse é o nome ) na Itália

Onde até o partido comunista estava envolvido

Depois disso todos os partidos políticos da Itália se dissolveram .

• Perto dessa derrama,

o Impeachment de Fernando Collor parece que

foi porque ele desviou bolinhas de gude.

Sign In or Register to comment.