Alguém sabe me dizer se já houve no mundo um escândalo de proporções maiores que o da Petrobrás?
Muitas dezenas de bilhões de Dólares desapareceram em bolsos, suspeitos alguns conhecidos, outros que talvez nunca sejam descobertos, mas o fato que a fraude assume proporções a cada dia mais colossais e o prejuízo do Brasil já ultrapassa o de algumas guerras.
Quem foi o responsável por isso além dessa meia dúzia de laranjas, que estão nas mãos da Polícia Federal?
Não é possível acontecer um desastre dessas proporções sem que nenhuma autoridade superior se dê conta, ou seja responsabilizada, afinal é para isto que as autoridades superiores existem, não é?
Comments
É LÓGICO QUE JÁ ..... E NÃO ME CANSO DE DESENHAR
igual esse nunca houve
Enquanto os partidos políticos nomeiam os diretores destas empresas, vai continuar.
Em outros Países, acho até que não nos interessam muito.
Agora, o que fizeram e estão fazendo com a Petrobras, é de doer o coração de qualquer Brasileiro que ama esse País.
O maior problema é a impunidade e as brechas que existem ou eles criam, nas Leis.
Enquanto não existirem penas mais duras, até com prisão perpétua para roubo de dinheiro público e a obrigatoriedade de devolver cada centavo, vão continuar fazendo isso.
Depois, abaixa a poeira e estão todos multi milionários. Isso é que é muito triste no nosso País.
Foi assim com todos os escândalos anteriores.
Infelizmente.
Os guerrilheiros de esquerda encampados dentro do PT, tomaram o poder no país e estão pilhando, saqueando e dilapidando a pátria. Contra os desvios e corrupção do PT, pela independência dos Estados do Sul já.
jtjtjtjjt
Operação Mãos Limpas ( acho que esse é o nome ) na Itália
Onde até o partido comunista estava envolvido
Depois disso todos os partidos políticos da Itália se dissolveram .
Perto dessa derrama,
o Impeachment de Fernando Collor parece que
foi porque ele desviou bolinhas de gude.