Ajuda urgenteee porfavol.?
Aew tava namorando com uma guria só de boca, eu não tinha altitude, e ela disse que eu era frouxo. E começou a me tratar diferente, cruel, fria, ou seja ta nem aew mais pra mim. E eu quero dá um banho de água gelada nela, pra ela ver que ela não é a única bolacha do pacote. Mas eu fico bem tímido, quanto a mulheres, o resto não. Aew queria fazer ela se calar e ficar ela na dela. Pra ela ver que tipo ta se achando demais pra pouca coisa. O que eu faço?
Comments
Arrume uma amiga disposta a ficar de brincadeiras com vc de forma que pareça algo muito íntimo, aí ela vai se tocar. Bom mesmo seria vc pegar alguma menina, porque isso é mais fácil do que você está pensando.
Toma coragem e parte pracima. Tá fácil dá uns cata nela meu fi...
aà irmão se fosse comigo eu tentaria ficar com ela e fazer diferente para ela ficar de cara comigo.
depois sim eu sairia vazado para ela ver que eu não preciso dela e ao mesmo tempo que eu também não era o que ela pensava.
Eu acho que vc precisa analisar a situação, será que vc deu motivos suficientes para ela agir assim ? Onde vc pode mudar para que um próximo relacionamento seja diferente ? Acho que é isso que vc precisa pensar .. e quanto a essa garota, é deixar essa história prá lá e procurar viver a sua vida.
Se for pra provar que você não é "frouxo" e isso está te incomodando, arrume uma outra garota e nem liga mais pra ela. Vai por mim: o pior dos castigos é o desprezo, ainda mais se ela ver que você está bem com outra.
ignora então
chame ela pra conversar e de um encochada bem forte. com pegada mesmo. e quando ela começar a gostar do beijo. empurre ela e va embora sem dizer nada. faça isso uma vez por semana. e em momento algum do dia a dia olhe ou fale com ela. ignorei-a
ela vai sentir vc esta a usando. e vai correr atras de vc, e tudo oq vc tem q continuar a fazer é isso ai. at o dia q ela liberar geral. depois vc numca mais olha pra cara dela. se ela perguntar pq. diga q ela não tem "atitude"
Arrume outra e passe na frente dela
Enche o balde de agua fria e joga nela, vc vai dar um banho bem gelado nela XD
Joga água com gelo