O que fazer quando um "Pai" resolve reconhecer paternidade?

Oi pessoal estou com um GRANDE problema, há 7 anos engravidei, dei a luz a uma menina linda.o que acontece é que nesse tempo o pai da criança estava curtindo a vida e não queria saber de mim.Durantetodo esse tempo imaginei que ele soubesse que a criança era dele pois quase todo mundo sabia e moramos em uma cidade que não tem mais de 10mil habitantes e na época nos viamos quase todos os dias. Bem o que quero realmente explicar é que ontem uma amiga me contou que ela sem querer comentou com ele a respeito imaginando também que ele soubesse e não quisesse assumir, então a bomba,pois ele se desisperou, começou a chorar e disse que quer conhecer nossa filha, acompanhar o crecimento dela... mas o maior problema é que hj estou casada e contei o fato a meu marido, mas ele ficou com muito ciume e transtornado pois tem minha filha como se fosse dele. E agora o que fazer? Preciso daajuda de vcs. Eu não posso negar o direito de um pai reconhecer uma filha. Se poderem me ajudar eu agradeço!

Comments

  • Dê o direito sim. Esse negócio de "vc imaginou q soubesse" foi erro! Deveria correr atrás e garantir O pai de sua filha, com direitos e deveres. Seu esposo tem ciúmes? Sinto, mas todos devem aceitar isso com maturidade.

    Qm vc diz a sua filha q é o pai? Vale plantar mentira no coração dela?

    Sabe, é o 2º caso q ouço sobre reconhecimento de paternidade. O 1º é o meu, e por motivo parecido.

    Entrei na justiça para exigir exame de DNA, direitos e deveres de um garoto q hj tem 9 anos.

  • dexe o pai reconhecer a filha..

    pois ele tem esse direito!!

    boa sorte!!

    bjss

  • Tranquilize seu marido. Se ele criou sua filha com todo amor e carinho durante esses 7 anos, de maneira alguma sua filha irá substituí-lo ou estimá-lo menos ao conhecer o pai biológico. Crianças são muito amorosas e em seus coraçõezinhos cabe o mundo rsrs..

    Permita a esse pai conhecer sua filha, reparar o seu erro.. é um bem que será feito a ele e à menina.

    Feliz natal! =)

  • O seu marido não registrou essa criança como filha dele ainda? se já tiver registrado, tudo bem, se não, permita que ele o faça, e o pai só poderá vê-la de vez em quando, mesmo assim quando lhe for possível.

  • Não pode mesmo. Vc não pode privar a sua filha de conhecer o pai biológico, se realmente ela tiver esse desejo. Tente fazer contato com essa pessoa e ver quais as reais intenções dele, deixando claro que vc já tem um companheiro e que o que mais importa é o bem estar da sua filha.

  • De esse Direito a ele, será a chance dele reconhecer a paternidade.

Sign In or Register to comment.