gostaria de saber se alguém já passou por isso;;;;?

SEMPRE TIVE UM CORPO NORMAL...MESMO ASSIM NUNCA ME IMPRTEI EM SER GORDA.....MAS SE EU ESTIVESSE GORDA NAO SERIA PROBLEMA...COMECEI A FAZER EXAMES DE TODOS OS TIPOS NADA ACUSOU...MINHA MEDICA PEDIU PRA EU CONTAR UM POUCO DE MINHA VIDA;;;CLARO QUE TIVE MUITOS PROBLEMAS,NERVOSISMO,,,FOI MUITA MORTE NA FAMILIA TER CUIDADO DESSAS PESSOAS QUE FALECERAM MECHEU MUITO COM MINHA CABEÇA...MAS NADA ATE AI ERA FORA DO NORMAL...CRIEI DOIS FILHOS DO MEU MARIDO...A MAE DELES TINHA OS ABANDONADO...AI ELES COMPLETARAM 18 ANOS FORAM CUIDAR DE SUAS VIDAS;;;....MAS O FILHO DELE DEIXOU UMA CRIANÇA DE 8 MESES NO MUNDO QUE NEM ELE CONHECIA MAS SABIA....FOMOS LA A SITUAÇAO ERA PÉSSIMA AONDE A MENINA VIVIA..RESULTADO EU TROUXE A MENINA PRA MIM CUIDAR E CUIDAMOS ATE 4 ANOS;;;MAS MEU MARIDO FEZ UMA CIRURGIA REDUÇAO DO ESTOMAGO AI COMPLICOU FICOU DEPRESSIVO...HOJE TUDO ESTA NORMAL...MENOS EU QUE ESTOU MUITO INCHADA..E SEGUNDO MEDICA MUITO DEPRESSIVA 50%PORCENTO DO MEU CORPO ESTA INCHADO;;;ALGUEM JA OUVIU FALAR..

Comments

  • talves vc devesse ir até um endoclinollogista fazer uma bateria de exames tais como o de rins e tireoide isso talves não seja depressao mas se for tem tratamento é normal vc é uma pessoa k se doa pelo proximo entaum merece o melhor vai la e resolve isso logo ,um abraço

  • voce tem que controlar sua depressão, pelo que pude perceber voce não tem com quem conversar, desabafar seus problemas, precisa fazer isoo de alguma forma para se sentir aliviada, problema todos nos temos, as vezes muito mais grave que o seu, quanto ao marido depressivo, deixe ele no canto dele , procure não pegar a pilha, porque senão voce é que entra no jogo, voce esta inchada, porque esta retendo liquidos no corpo, sua pressão esta alta, tem que fazer um controle disso, é mais pscológico que fisico, reduza o sal nos alimentos, tome um diuretico para urinar bastante, voce não tem nada. um abraço

  • Amiga, muito de nossos problemas são emocionais. As vezes até mesmo sem perceber guardamos mágoas de algumas pessoas. Faça uma oração, liberando perdão para as pessoas que de algum modo lhe magoaram. Acredito que isto possa lhe ajudar. Não aceite ser uma pessoa depressiva. Lembre-se que Deus levou sobre si naquela cruz todos os nossos pecados, todas as nossas enfermidades. E acredite que vc já está curada. Fica com Deus.

  • .

    Vá à uma endocrino, faça alguns exames hormonais. Eu tenho hipotireoidismo, e os sintomas são: depressão, aumento de peso, fadiga, etc.

    Procure melhorar seus hábitos alimentares; tipo, pequenas refeições de 3 em 3 horas. Se vc tiver uma amiga (amiga mesmo), ótimo. Começe a fazer uma academia ou hidro com ela (1 horinha por dia). Com companhia, é sempre estimulante! Vc vai se sentir mto melhor.

    .

    Coisas tristes acontecem em nossas vidas e temos que tomar a decisão de pensar e sentir coisas boas.

    Estou lendo "O Segredo", que fala sobre a lei da atração. Muito bom, mesmo. Está me ajudando a reverter meu lado pessimista, tanto no financeiro, quanto no emocional. Sem falar que estou até começando a emagrecer.

    Pense nisso! Vc vai sentir a diferença!

    .

    Bom, espero que eu tenha ajudado.

    Bjs,

    Sil

    .

  • Minha querida eu tenho um amigo que tem esse problema e também como voce tem depressão e síndrome do pânico, eu tenho a impressão que o inchasso é consequência dos remédios que ele toma para a depressão. Procure saber de sua médica quais os efeitos colaterais que os remédios de depressão podem ocasionar. Beijos

  • Não, tem certeza que é inchaço? Por que se for vc pode estar com problemas de pressão ou alterações na cortizona... sei lá, nunca ouvi falar nisso, tem certeza mesmo que vc não está gordinha e isto está causando o inchaço? Puxa, desculpe, não posso te ajudar,... já pensou em procurar um endócrino? Acho que ele te ajudaria com o inchaço... exercícios físicos leves e drenagem linfática tb podem ajudar...

    Desculpa, nunca tinha visto isso.

    boa sorte pra vc

Sign In or Register to comment.