o que você acha de ver animes?
por exemplo eu tenho 16 anos e assisto, adoro animes,mas meus pais e parentes dizem que é besteira,que pessoas da minha idade não deveriam ver coisas assim.
bom...independente da opinião de cada um eu continuarei assistindo mas queria saber a opinião de vocês
eu acho que assistir animes e novelas é quase a mesma coisa(em contexto). pois a novela é uma imagem projetada para trazer entretenimento,possui personagens,cenários,efeitos e etc.
mas no anime você pode ver o que quiser fora do contexto da realidade como: alienígenas,deuses,mutantes,ou até humanos normais tendo apenas má sorte!.
alguns dizem que não é real como novelas.em parte sim mas uma equipe trabalha da mesma forma que nas novelas,por ex:produção,equipe de propaganda(eu não sei o nome de quem trabalha com isso),até atores e atrizes,pois para dublar você deve ter as mesmas capa-citações que um ator de novela ou filme.
então pra mim não sei por que assistir "desenho" é tão ruim assim.
por favor deixem suas opiniões.
Comments
Cara tenho 15 e meio td mundo me fala as mesmas merdass e ñ me importo cara eu tenho varios amigos Otakus com 18 anos e até 30 mais os meus melhores amigos ten 14 e 15, e inclusive já tive uma namorada otaku era d+
mas Novela ñ presta ñ sai dessa vida e vc não pode falar "desenho" nen com aspas é Anime
A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO. kkkkkkk
um hobby
historias maravilhosas e diferentes
saber qual vc gosta 'e saber sua personalidade.
um modo pra fazer vc se emocionar com historias e chorar
um modo de se divertir e rir
um anime....um vicio....parece droga kkkkkk
Gosto muito de animes, muitos amigaos já me chamara de criiança por olhar anime mas continuo olhando pq gosto e anime é muito melhor que filmes e novelas.
Eu tenho vicio de ver animes, mas toda a gente menos 1 ou que acha uma porcaria -.-' amigos, familiares! Realmente desisto de tentar partilhar fora do computador animes.
opa amigo eu tenho 17 e nasci vendo animes, amo assistir, eh muito legal, emocionante e MUITO melhora que novelas e outras coisas.. agora na minha familia os unicos que mexem comigo sao os do Campo, por exemplo eles assistem la, de vez e quando, quando vem para cidade fala que eu tenho que crescer, eu nao do bola, pois amo, eh mninha vida continuarei assistindo
cara eu também adoro animes sempre que termino um começo outro, algumas pessoas acham isso infantil, mas eu discordo, é um universo fantasioso assim como muitos filmes, além do que existem animes voltado para um publico mais infantil e outros pra jovens e adultos com gêneros como:terror, violência e sexo
então definitivamente não é infantil! e mesmo que algumas pessoas achem eu não vou abandonar minha paixão por animes, vc também não deve
Eu tambem nao vejo mal nenhum em assistir animes é ate melhor q novela na minha opiniao !!!! A nao ser se vc so assista anime e nao trabalha nao ajuda em casa dai ja é outra coisa .
Cara seus parentes saum imbecis. Existem muito animes feitos especialmente para adultos.
E conheco varias pessoas de 30, 50 anos q assistem animes, e saum viciados, eu tbm so, tenho 19, hehehe, e quase tds os meus amigos tbm saum.
Eu adoro animes. Não to nem aà para o que os outros dizem... aliás, anime é muito melhor do que novelas, que por sinal, são um lixo (sempre a mesma coisa). tenho 18 anos e continuarei assistindo para sempre
Acho interesante, além dos enredos da maioria dos animes ser envolvente, tenho um certo prazer em assisti-los.