Não foi Via Fax Foi em 2000 ja Existia TV Colorida...
EU RASGEI A MINHA COLEÇÃO DE REVISTA PALCAR. SERVIU PARA NADA.
PASSEI DUAS DÉCADAS LENDO UMA COISA E VEM UM CARA, UMA CANETA E DISTRIBOI TÍTULOS PARA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAI NA REAL, FOI SPÓ OS TIMES DA ÉPOCA DO DINOSSAURO NÃO PERDEREM TORCEDORES E A GLOBO GANHAR GRANA.
Claro que sim, não foi por fax mas sim jogado no campo e merecidamente reconhecido.
Pessoas sérias estiverão neste processo de reconhecimento destes tÃtulos,vocês dizem que são por fax,mas na verdade historiadores e jornalistas fizeram um grande trabalho de pesquisas.
tÃtulo via roubo
?
Ainda bem meu vasco não precisa considerar nada.
Vascão!
4-2-2
Fala isso para o timaço que tÃnhamos nos anos 60.
Eles ganharam copa de Rua, até o Rondoniense é mais difÃcil, já o Corinthians ganhou o Mundial mais difÃcil da história!!!
Porque o campeão da Taça Brasil era o Campeão Brasileiro da época!
Em 2000, a FIFA também deu um tÃtulo via fax pra vocês, se lembra?
como
nois so temos 2 brasileiro
da onde vc tirou 6
ta doidao é
Comments
EU RASGEI A MINHA COLEÇÃO DE REVISTA PALCAR. SERVIU PARA NADA.
PASSEI DUAS DÉCADAS LENDO UMA COISA E VEM UM CARA, UMA CANETA E DISTRIBOI TÍTULOS PARA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAI NA REAL, FOI SPÓ OS TIMES DA ÉPOCA DO DINOSSAURO NÃO PERDEREM TORCEDORES E A GLOBO GANHAR GRANA.
Claro que sim, não foi por fax mas sim jogado no campo e merecidamente reconhecido.
Pessoas sérias estiverão neste processo de reconhecimento destes tÃtulos,vocês dizem que são por fax,mas na verdade historiadores e jornalistas fizeram um grande trabalho de pesquisas.
tÃtulo via roubo
?
Ainda bem meu vasco não precisa considerar nada.
Vascão!
4-2-2
Fala isso para o timaço que tÃnhamos nos anos 60.
Eles ganharam copa de Rua, até o Rondoniense é mais difÃcil, já o Corinthians ganhou o Mundial mais difÃcil da história!!!
Porque o campeão da Taça Brasil era o Campeão Brasileiro da época!
Em 2000, a FIFA também deu um tÃtulo via fax pra vocês, se lembra?
como
nois so temos 2 brasileiro
da onde vc tirou 6
ta doidao é