Alergia - tintura de cabelo :(?

Pessoal, me ajudem...

Eu sou alérgica a TODOS as tinturas possíveis e imagináveis. Já fiz testes com tinturas nacionais e importadas e adivinhem? Todas me deram alergia.

Na última crise que tive, meu corpo inteiro ficou cheio de bolhinhas, coçavam demais e queimava. Precisei tomar 3 injeções, fora inúmeros remédios e pomadas. Resumindo fiquei de cama sem poder sair no sol por volta de 40 dias.

Ocorre que, meu cabelo está ficando branco demais e eu tenho só 24 anos. Preciso de uma solução, não quero ficar com os cabelos assim...

Já fui em alergologista e em dermatologista e ambos dizem que com o tempo vou fazendo testes, mas sempre dá alergia, mas nunca me disseram qual componente de fato sou alérgica. Ela é tão forte que nada nela me faz bem.

Alguém aqui já ouviu falar em algum chá de casca de nogueira que escurece os fios ou qualquer outra coisa natural que faça com que escureça-os??? Henna já tentei tb.

Me ajudem se possível...

Obrigada

Update:

Gente, já usei TODAS...rs

Todas as marcas no mercado, seja conhecida ou não, inclusive importadas.

Sou um caso raro hihihi

Todo mundo que conheço e tem alergia, sempre tem uma que não dá, comigo todas dão reação :(

Comments

  • Essas coisas de chá não resolvem para cabelo branco, às vezes até as tinturas não cobrem totalmente. Você já usou o tonalizante Color Touch da Wella? Ele é de uso somente por profissionais de salão, não deve ser comprado porque só eles sabem misturá-lo com uma loção reveladora da cor. Minha mãe também tem alergia a tudo e somente esse deu resultado. Também já usei e ele realmente cobre os cabelos brancos totalmente. O ponto negativo é que por não conter amônia ele não clareia, apenas escurece o cabelo, mas usei o marrom dourado e ficou muito bom. Passe em um salão e peça para eles fazerem um teste de 48 hs na sua pele para ver se apresenta reação alérgica. Se tiver, tente fazer luzes ao contrário, sem pegar muito na raiz. É uma técnica usada para disfarçar cabelos brancos em que apenas alguns fios são puxados e tingidos. Muitos homens usam; ouvi dizer que o Tarcísio Meira faz essa técnica para não ficar com os cabelos totalmente brancos.

  • Peça a seu dermatologista uma fórmula para que a tintura seja feita numa farmácia de manipulação. Assim, vc terá garantia que não danificará seus cabelos e não te provocarão reações alérgicas.

    bjks

  • vc já experimentou natucor?ou aquele grecin 2000?

  • Tb tenho problemas com trinturas.

    Sugiro então que,tente a Nutrisse(nunca me deu problemas..)

    A Natucor(Da Embelleze)

    Ou o tonalizante Casting da Loreal,tb ñ tive problemas com ele.

    Dizem que,as tinturas da VITADERM E ITALIAN COLOR

    são ótimas.....

  • Sua alergia deve ser à amônia, o que é comum...

Sign In or Register to comment.