Com que idade perdeu a virgindade e como foi a transa?

Conte detalhes hehehe

Comments

• Icaro para de mentira que quem te comeu foi joaquim.

• kk ooiaa as perguntas que a criatura faz kk man kkkkk

• eu perdi com 16 e foi com minha namorada foi assim: eu estava em uma festa junto com ela tava na hora de acabar a festa já ai ela perguntou para min se eu poderia ficar com ela na casa dela os pais dela iam sair e ela não queria ficar sozinha eu disse que sim ai nós saímos dá festa já erá umas 11:00 da noite ai fomos para a casa dela chegamos lá ela disse que ia tomar um banho ai eu fui junto com ela mas não fizemos nada no banho só nos beijamos msm depois ela foi dormir e eu tmb quando foi 00;00 ela me acordou com beijos e disse que me amava e que estava pronta para perder a virgindade eu perguntei se ela tinha certeza e ela respondeu que sim o problema É que não tinha camisinha eu disse que não ia rolar e ela ficou triste mas alguns minutos depois tive uma ideia fui até a casa do meu primo e pedi a ele ele me deu 3 camisinhas e eu voltei rapidinho para a casa dela cheguei la começei a beijar o pescoço dela passar a mão no corpo dela aos poucos com muito cuidado eu fui tirando a roupa dela depois de 3 minutos ela disse pra min penetrar nela então começei bem de vagar ai ela disse que eu podia ir mais rapido eu começei ir rapido e penetrar profundamente então eu vi que ela estava com muita dor parei a penetração e perguntei se ela estava bem ela disse que eu podia continuar então continuei e assim foi até as 5 dá manhã!!!

Sign In or Register to comment.