O que fazer agoraaa ?
Gente, estou ficando com com um amigo meu da faculdade faz um mes e pouco, só que até hj ele não falou nada sobre namoro, ontem ele me convidou pra ir na praia com ele e os amigos que vão levar as namoradas *-* mas o problema é que a praia é dia 24/12 e minha mãe está querendo que eu fique em casa pra ajudar a arrumar a ceia ... Aiii que ódio que me deu, o que eu vou falar pra ele, vou paracer uma idiota dizendo que não fui acompanhar ele pq tive que arrumar ceia ¬¬
O que eu façooo ???
Feliz natal pra vcs
Comments
"o que eu vou falar pra ele, vou paracer uma idiota dizendo que não fui acompanhar ele pq tive que arrumar ceia"
Deixa eu ver se eu entendi: Você prefere MENTIR, traindo a confiança dele, um dos laços sagrados dos relacionamentos, a falar que você não pode acompanhar num encontro na praia, cuja a data é OBVIAMENTE RUIM, porque você tem RESPONSABILIDADES com a sua FAMÍLIA no NATAL?
Você está sendo idiota em NÃO dizer a verdade de uma vez para ele =_=''
Perdão a agressividade, mas é que você, por causa de um preconceito bobo que você ACHA que ele vai ter (sério, você acha que ele não vai compreender a sua situação?), está pondo a sua relação inteira a risco.
Explique para a mame a situação e peça uma oportunidade
Bom, acho que voce vai surpreender ele dizendo a verdade, resta entao, a mentira.
Se quer namorar com ele deve saber que nem tudo sao flores em um relacionamento, e creio que vai ser bom pra ele, saber que voce nao esta sempre disponivel, mas, como voce queria muito ir a essa praia, fala assim:
Não quero ir a praia com amigos seus, pois eles estao levando as namoradas, e eu vou sobrar, mas obrigado pelo convite, mesmo assim, gosto de passar natal com minha familia, depois a gente se vê, GARANTO, que ele vai pensar bem sobre isso, e acho que depois de um tempo, voce vai colher boas coisas.
Espero ter ajudado, feliz natal !
olha convida ele para ir a sua casa ajudar sua mãe também
Seja você mesma acima de tudo e escolha aquilo que você esta com vontade de fazer,se você decidi ajudar sua mae seja clara e direta para ele e diga que você vai ajudar sua mae e não pode sair com mais se você quiser sair com ele.diga para a sua mae que você não pode ajuda-la por que você ira sair com um amigo
vai pra praia e volte a tempo de arrumar a ceia .... e ainda convide ele ... vc prefere chatiar sua mãe ou seu namorado????
vai pra praia natal é chato
Sei não