O que fazer agoraaa ?

Gente, estou ficando com com um amigo meu da faculdade faz um mes e pouco, só que até hj ele não falou nada sobre namoro, ontem ele me convidou pra ir na praia com ele e os amigos que vão levar as namoradas *-* mas o problema é que a praia é dia 24/12 e minha mãe está querendo que eu fique em casa pra ajudar a arrumar a ceia ... Aiii que ódio que me deu, o que eu vou falar pra ele, vou paracer uma idiota dizendo que não fui acompanhar ele pq tive que arrumar ceia ¬¬

O que eu façooo ???

Feliz natal pra vcs =)

Comments

• "o que eu vou falar pra ele, vou paracer uma idiota dizendo que não fui acompanhar ele pq tive que arrumar ceia"

Deixa eu ver se eu entendi: Você prefere MENTIR, traindo a confiança dele, um dos laços sagrados dos relacionamentos, a falar que você não pode acompanhar num encontro na praia, cuja a data é OBVIAMENTE RUIM, porque você tem RESPONSABILIDADES com a sua FAMÍLIA no NATAL?

Você está sendo idiota em NÃO dizer a verdade de uma vez para ele =_=''

Perdão a agressividade, mas é que você, por causa de um preconceito bobo que você ACHA que ele vai ter (sério, você acha que ele não vai compreender a sua situação?), está pondo a sua relação inteira a risco.

• Explique para a mame a situação e peça uma oportunidade

• Bom, acho que voce vai surpreender ele dizendo a verdade, resta entao, a mentira.

Se quer namorar com ele deve saber que nem tudo sao flores em um relacionamento, e creio que vai ser bom pra ele, saber que voce nao esta sempre disponivel, mas, como voce queria muito ir a essa praia, fala assim:

Não quero ir a praia com amigos seus, pois eles estao levando as namoradas, e eu vou sobrar, mas obrigado pelo convite, mesmo assim, gosto de passar natal com minha familia, depois a gente se vê, GARANTO, que ele vai pensar bem sobre isso, e acho que depois de um tempo, voce vai colher boas coisas.

Espero ter ajudado, feliz natal !

• olha convida ele para ir a sua casa ajudar sua mãe também :)

• Seja você mesma acima de tudo e escolha aquilo que você esta com vontade de fazer,se você decidi ajudar sua mae seja clara e direta para ele e diga que você vai ajudar sua mae e não pode sair com mais se você quiser sair com ele.diga para a sua mae que você não pode ajuda-la por que você ira sair com um amigo

• vai pra praia e volte a tempo de arrumar a ceia .... e ainda convide ele ... vc prefere chatiar sua mãe ou seu namorado????

• vai pra praia natal é chato

• Sei não

Sign In or Register to comment.