Somos muito diferentes,o que fazer?

Ele é um cara discreto,trabalha,e só o vejo fins de semana no portão com uma galera que detesto.

às vezes sou obrigada a passar por ele pq moramos na mesma rua,,,,antes a gente se falava um pouco,mas eu briguei com o irmão dele e ele deixou de me falar até ´´oi´´.

Eu sou orgulhosa,passo pr ele toda de nariz empinado,mas ás vezes a mãe dele fala comigo.

Essa situação está me incomodando...estou com saudades, cheguei hj de uma festa e vi o carro dele na garagem. Hoje vou ficar de plantão na rua de dia pra ver ele...só ver ja me acalma um pouco.O que eu faço? Eu nunca vou chegar nele(nem pensar!!!)....

Comments

  • pq vc não engole esse seu orgulho junto com essa skoll ai....

    vc é toda nariz empenada, deve meter medo nele....

    sera que é dificil assim vc se aproximar dele???po ele mora na sua rua, vc ja é mulher não é mais uma adolescentezinha

    bota coragem nesse corpo ae, da um oi par ele não vai doer, mais ve se não fica de cara fechada né....da um sorrisinho pelo menos

  • Olha o brother ai cheio de amor p/ dar pow! ahsuahsuahauahaush

    eu acho q vc ta vacilando, se quer msmo corre atras ou então qq hora dessas vc vai acabar vendo e ele c/ outra isso sim! Cruel + é a real. Atitude moça! Boa sorte.

Sign In or Register to comment.