quero namorar e não posso?
gosto muito de uma colega e sinto que ela gosta de mim tbm mas não posso namorar oque faço ?
obs: não me vem com esse de ficar porque isso é rediculo namoro é serio ixige compromisso ficar é brincadeira de pré
gosto muito de uma colega e sinto que ela gosta de mim tbm mas não posso namorar oque faço ?
obs: não me vem com esse de ficar porque isso é rediculo namoro é serio ixige compromisso ficar é brincadeira de pré
Comments
Amigo,porque vc não pode namorar,não entendi.
Luz no seu caminho.Abraços.
Então já que você é tão homem assim e adulto porque não pode namorar???
Sua religião não permite???
E nao pode namorar porque?
quando duas pessoas se gostam..... NAMORAM !
Pára né pedrão?!
Ow, tipo que se vc pode curtir um pouco de tudo agora!
Não deixe as oportunidades de sua vida passar, aproveite sua juventudo o mázimo porque ela não volta. Faça o que vc quizer e não deixe que as pessoas te dominem e nem tenham ontrole de sua vida, vc faz dela o que vc quizer kra. Vc pode ficar com todas as meninas que vc quizer vey, só não esqueça de suas responsabilidades que é estudar e crescer como pessoa. A vida é uma experiência, não se feche para o mundão, ele está ae, aprenda tudo que possa aprender para ele não te engolir depois e vc não ficar bobão... Seja esperto kra, se ligue que a vida é cruel demas pra dar mole viu. Tenh paciência, honestidade, personalidade, ética, caráter etc... Em fim, procure ser feliz e faça as autras pessoas felizes tbm, não se feche para novas experiências, tudo tem sua recompensa e seu prejuÃso e v saberá escolher o que é bom pra vc na hora certa. Abração meu kmarada...
1 - não se escreve ixige
2- não se escreve rediculo
3- Acho melhor vc voltar pra escola, vc não sabe nem escrever direito e já quer namorar? Preocupe-se com seus estudos.
namora escondido
Vc num pode pq?
seus pais não deixam?
qual sua idade?
Bom meio complicado, meus pais também não queriam aceitar meu primeiro namoro aos 14 anos, o negocio é cai de cara se realmente valer a pena.
Apresentei meu namorado aos meus pais, fiz eles se conhecerem, e conhecerem os pais nele e nisso eles foram pegando confiança e aceitando pois era uam coisa que aconteceria mais cedo ou mais tarde.
Vc tem que sentar e conversar com a sua mãe e explicar, sem brigas e sem enfreita-la pois isso pode causar um conflito maior mais con jeitinho vc cosegue!
Boa sorte!
Cara ... saia com ela como amigos ... depois dos 20 anos .. quando tiver cursando uma universidade com estagio e pelo no saco .. vc namora ela ou outras ... cresça e apareça .. se preocupe em ganha r a vida .. estude
é, pq não??? o0'
é dificil responder se vc não explica!!!
E por que vc não pode namorar??