quero namorar e não posso?

gosto muito de uma colega e sinto que ela gosta de mim tbm mas não posso namorar oque faço ?

obs: não me vem com esse de ficar porque isso é rediculo namoro é serio ixige compromisso ficar é brincadeira de pré

Comments

• Amigo,porque vc não pode namorar,não entendi.

Luz no seu caminho.Abraços.

• Então já que você é tão homem assim e adulto porque não pode namorar???

Sua religião não permite???

• E nao pode namorar porque?

quando duas pessoas se gostam..... NAMORAM !

• Pára né pedrão?!

Ow, tipo que se vc pode curtir um pouco de tudo agora!

Não deixe as oportunidades de sua vida passar, aproveite sua juventudo o mázimo porque ela não volta. Faça o que vc quizer e não deixe que as pessoas te dominem e nem tenham ontrole de sua vida, vc faz dela o que vc quizer kra. Vc pode ficar com todas as meninas que vc quizer vey, só não esqueça de suas responsabilidades que é estudar e crescer como pessoa. A vida é uma experiência, não se feche para o mundão, ele está ae, aprenda tudo que possa aprender para ele não te engolir depois e vc não ficar bobão... Seja esperto kra, se ligue que a vida é cruel demas pra dar mole viu. Tenh paciência, honestidade, personalidade, ética, caráter etc... Em fim, procure ser feliz e faça as autras pessoas felizes tbm, não se feche para novas experiências, tudo tem sua recompensa e seu prejuíso e v saberá escolher o que é bom pra vc na hora certa. Abração meu kmarada...

• 1 - não se escreve ixige

2- não se escreve rediculo

3- Acho melhor vc voltar pra escola, vc não sabe nem escrever direito e já quer namorar? Preocupe-se com seus estudos.

• namora escondido

• Vc num pode pq?

seus pais não deixam?

qual sua idade?

Bom meio complicado, meus pais também não queriam aceitar meu primeiro namoro aos 14 anos, o negocio é cai de cara se realmente valer a pena.

Apresentei meu namorado aos meus pais, fiz eles se conhecerem, e conhecerem os pais nele e nisso eles foram pegando confiança e aceitando pois era uam coisa que aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Vc tem que sentar e conversar com a sua mãe e explicar, sem brigas e sem enfreita-la pois isso pode causar um conflito maior mais con jeitinho vc cosegue!

Boa sorte!

• Cara ... saia com ela como amigos ... depois dos 20 anos .. quando tiver cursando uma universidade com estagio e pelo no saco .. vc namora ela ou outras ... cresça e apareça .. se preocupe em ganha r a vida .. estude

• é, pq não??? o0'

é dificil responder se vc não explica!!!

• E por que vc não pode namorar??

Sign In or Register to comment.