O q vcs acham????????
Gosto d uma mulher d minha sala..q as vezes ela me deixa super confusa ..as vezes me dá maior mole..e as vezes me trata indiferente..Ela me considera com sua amiga e eu igualmente...Só q eu não entendo essa atitude dela..pq ela faz isso cmg??????
Comments
pq ela pode estar perturbada quanto a própria sexualidade caso ela saiba da sua preferência!!!!
pq convenhamos, ela não ficaria nesse "chove não molha" se não tivesse alguma curiosidade neh?
+ se ela não souber disso.... ai eu num sei, pode ser só coisa de amiga mesmo [o q tambem seria estranho! ehehehehe]
de qualquer forma, continue a mesma com ela, uma hora ela dá uma pista se está afim de te experimentar ou não! ehehehe
boa sorte pra vc!! ^^
Olha, talvez ela esteja um pouco confusa quanto a sexualidade dela, e não sabe se quer realmente ou não, por outro lado pode ser o jeito natural dela e nos dias q ela está indiferente pode ser por causa do humor dela, q naquele dia ela não está legal emocionalmente.
Ela sabe que você é gay??
Se souber ou ela ta afim de você ou ela ta afim de te provocar!
Se ela não souber pode ser que ela tenha medo que você não seje ou isso é coisa da sua cabeça!
Tente fazer que ela entenda sua posição e se mostre mais interessada!
Boa sorte!
num sei