Como parar de agir feito uma nerd?
Eu não quero agir assim, o cara que eu gosto não quer mais saber de mim porque eu sou desse jeito.
Hoje eu faltei de aula, pois estou com uma infecção na garganta, tem um caroço na minha garganta, eu estou tentada a me levantar e ir.
Mas vi o caso de uma menina que estava gripada, saiu de casa no frio e semanas depois morreu de pneumonia.
Comments
Hum, certo, acho que deve arrumar outro
é verdade vc tem que ter paciencia..........
Nuh tem essa de ser ou dxa ser nerd...a pessoas que fika com vc tem que gostar de vc da forma que vc é vc nuh acha......
à clichê isso, mas tu tem que agir da maneira que tu é, as pessoas tem que gostar de ti pelo o que tu é. Tu não deve de maneira alguma mudar o teu jeito por causa de alguém, se tu for fazer isso tem que ser por ti e não pelos outros. Já pensou que tu pode mudar o teu jeito e mesmo assim esse cara não querer nada contigo? Não deve mudar pelos outros e sim por ti. Se esse cara não gosta de ti, certamente vai aparecer uma outra pessoa que goste e que dê valor pelo o que tu é.
Seja você mesmo naturalmente.. procure estar atualizado sobre que as pessoas falam e gostam atualmente... aja espontaneamente... SEJA VOCÃ!!
"Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
- Bob Marley
Lei o livro 12 semanas para mudar uma vida ou entao O Vendedor de Sonhos
seja você.
fingir ser o que não é para agradar os outros é muito complicado e acaba fazendo mal