Vocês sabiam que a água que abastecem os motéis são Recicladas?

Comentem essa verdade!

Update:

Oiiiiiii!

é o seguinte, vc naun seria parente de algum dono de motel?

Update 3:

Gente, eu quis izer que eles usam a agua do sistema de abastecimento e depois tem uma processadora lá dentro do motel, isso pra mim é PECADO mesmo!

Comments

• Se bobear, as camisinhas que os motéis fornecem também já foram lavadas, passadas e reembaladas...

=)

• POREM QUASE 60% DA AGUA QUE UTILIZAMOS EM CASA E RECICLADA, E VEM DE MOTEIS,CASAS MEDICINA LEGAL ONDE LAVAM DEFUNTOS,HOSPOTAIS ETC SE NAO FIRESEM ISSO IMAGINE SÓ A AGUA DO NOSSO PLANETA JA TERIA ACABADO; É COLEGA ACHO QUE A DO MOTEL E A MELHOSINHA QUE TÁ TENDO

• O pior é você utilizar esta mesma agua para beber e tomar banho nas hidromassagens ou nas banheiras...

Rs...Rs...Rs...

• É por isso tantas mulheres grávidas, sem saber quem é o pai.

• Ué, vc não sabia que toda a água de abastecimento é reciclada?

A água de abastecimento de redes públicas (Sabesp e outras) é superficial, ou seja, de rios e represas. Vc conhece algum rio ou represa de água limpa? Todos recebem dejetos e esgotos.

Portanto a água da sua casa também é reciclada, e o que confere sua qualidade potável é o tratamento que ela recebe de acordo com os padrões da portaria MS 518/04.

Agora se vc se refere à água de reuso, saiba que já existem leis que estabelecem padrões menos exigentes para que seja utilizada em fins de consumo não humano(descargas, irrigação).

• Como assim?!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já ficava pé atrás com a hidro e vcvem acabar ainda mais com meus receios,rsssssssssssssssssss........SÉRio?!!!!!!!!!!!

LOUCURA!!!!!!!!!E meu tS~,fica aonde?!

Na rua,no carro,só em casa?!!!!!!!!!!

Vc,m dessarmou........Ou mentira feliz..........rssssss.bjos!.

• Não, mas é bem nojento saber que a água com a qual você hoje se "lava" é a mesma onde outras pessoas fizeram o que você prefere nem pensar. Aliás, já não é muito agradável que fizeram a mesma "coisa" na mesma cama, na mesma banheira... e em tantos outros lugares possíveis, em se tratando de um motel.

• Não sabia... mas cahei uma iniciativa positiva, precisamos aprender a reciclar tudo e acabar com o desperdício....

bju.

Sign In or Register to comment.