Pq as pessoas q se dizem religiosas q creem em deus são as mais violentas?

é pq assim , eu vejo muitas pessoas q falam em deus bla bla e são muito violentas , tipo uns vizinhos aqui q brigam com seus filhos , e isso me deixa com raiva dessas pessoas desse modo como eles encaram as situações

Comments

• Pessoas que se dizem religiosas são as mais invejosas também. Tem uma mulher que trabalha comigo e ela é evangélica. O marido dela é pastor. Ela é invejosa e maldosa.

• humanos estariam se dividindo em 2 estirpes; que viveriam em “mundos” diferentes?

A-Uma estirpe constituída de poucos indivíduos super racionais, e que não teriam muitos filhos, porem investiriam pesados nos seus descendentes; seriam capazes de compreender até o incompreensível, aceitariam a morte como uma forma de renovar a vida, seriam saldáveis, livres, felizes, e seria a elite intelectual, de um Universo que estaria se tornando consciente, e moldando a sua própria existência...

B-E uma multidão formada por religiosos patológicos, ou fundamentalistas do tipo “Deixa a vida me levar”; que não teriam capacidade para conviver com a morte; negariam a Evolução; e que não se rebelariam com a antiga escravidão do “MUITO para pouco, e POUCO para muitos”.

Os religiosos seriam os chamados “HOMEM MÉDIO” de José Ortega, que seriam aqueles que não têm opinião própria; que “criariam” seus filhos “Ao Deus dará”.

E cujo cérebro usaria a ATENÇÃO SELETIVA, a RETENÇÃO SELETIVA, e a DISTORÇÃO SELETIVA para reter apenas as informações que ele considera relevante, descartando as demais.

Distorceria a realidade, e as informações que poderiam abalar a sua fé; e que super valoriza algum fato insignificante, como sendo algum milagre divino, ou mesmo algo inexplicável...

È fato que tanto nas FAVELAS, como nas PRISÕES, e nos HOSPÍCIOS, a MAIORIA esmagadora de Operários descartáveis são RELIGIOSOS, ou supersticiosos; mas tanto nas Cidades com maiores IDH, como nos bairros nobres, nas classes altas, e nas melhores Faculdades, o número de ateus já é gigantesco...

Em 2010 o Censo do IBGE já havia mostrado que nas Prisões e Comunidades pobres o número de analfabetos funcionais, e de Evangélicos, é duas vezes maior do que no resto do Brasil...

• Isso não é regra.

Sign In or Register to comment.