Quero fazer uma tatuagem, eu e minha mãe...uma frase tocante que represente nossa amizade, ou algo sobre eternidade, me ajudem! e eu queria fazer em francês, mas só com a frase ja ajuda!
Eu não gosto de tatuagem de frase, vc vai parecer um outdoor ambulante. É muito escancarado sair por aí com o corpo cheio de escritos. Sentimentos devem ser expressos por atitudes, não por palavras gravadas no corpo.
Faz um desenho que simbolize a amizade de vcs, fica muito mais elegante.
Bom eu tb to querendo fazer, mas a que eu quero seria na perna direita seguindo em forma de tornozeleira uma tatuagem tribal desenhada por mim mesma ou eu tirar da internet, para aquele q tem duvida é uma boa ir no local dar uma olhada pq eles tem tipo uma paleta de escolhas.
Mas tribal é a melhor no momento (não escolher carpa nao meu namorado fez mas eu odeio aquele peixe escamoso estralho parece peixe gato é feio)
Comments
Não faça símbolo do infinito, é uma tatuagem legal, mas está muito comum e todo mundo tem, mas se você quiser fazer, vai em frente...
Essa frase em francês acho que ficaria legal: " maintenant et la fin " - daqui até o final .
Eu gosto do simbolo do infinito
Ainda mais que vc e são mãe vão fazer
Seu relacionamento com ela sera eterno e o simbolo do infinito simboliza eternidade,sorte essas coisas sabe
E uma frase legal:Mãe amour sincero,amour eterno
Mais fica um poco grande néh?
Bjoo
Faça um CARPA no braço, com a cabeça para cima, fica bonita e simboliza sorte. Ok!
Eu não gosto de tatuagem de frase, vc vai parecer um outdoor ambulante. É muito escancarado sair por aí com o corpo cheio de escritos. Sentimentos devem ser expressos por atitudes, não por palavras gravadas no corpo.
Faz um desenho que simbolize a amizade de vcs, fica muito mais elegante.
Uma + ou - : mae e filho vidas distintas juntas pelo criador. Eu acho bonita e voce?
Bom eu tb to querendo fazer, mas a que eu quero seria na perna direita seguindo em forma de tornozeleira uma tatuagem tribal desenhada por mim mesma ou eu tirar da internet, para aquele q tem duvida é uma boa ir no local dar uma olhada pq eles tem tipo uma paleta de escolhas.
Mas tribal é a melhor no momento (não escolher carpa nao meu namorado fez mas eu odeio aquele peixe escamoso estralho parece peixe gato é feio)
Só há uma criança linda no mundo, e cada mãe a possui.
eu fiz uma tatuagem de tom cruise no rosto...mas não deu certo...