seu corpo se acostuma , é um vicio fisiologico , ele pedirá . mas se vc tomou a decisão de não fazer mais , aguenta mais um poco que logo vai parar de doer ;D
Viciou eiw... para de vez, quando voce pensar em se masturbar...pensa no ronaldinho gaucho pelado... ou no carlos alberto de nobrega nu!! pensa em outras coisas!
se seu psicologico viciar vc nao vai aguentar ficar nem umas 15 horas sem se masturbar, controle a vontade, ha caso de pessoa que perde o interesse em sexo , de verdade, de tanto se masturbar.
Comments
seu corpo se acostuma , é um vicio fisiologico , ele pedirá . mas se vc tomou a decisão de não fazer mais , aguenta mais um poco que logo vai parar de doer ;D
Viciou eiw... para de vez, quando voce pensar em se masturbar...pensa no ronaldinho gaucho pelado... ou no carlos alberto de nobrega nu!! pensa em outras coisas!
se seu psicologico viciar vc nao vai aguentar ficar nem umas 15 horas sem se masturbar, controle a vontade, ha caso de pessoa que perde o interesse em sexo , de verdade, de tanto se masturbar.
se não se masturbar por 28 dias, ocorrerá a poluçao noturna, ou seja vai expelir gozo enquanto vc dorme
Isso não é lá muito normal, é melhor procurar um urologista logo.
Porque vc não procura uma mulherzinha , hoje em dia é muito fácil . Deixa de lado essa punhetaria .
Depende quanto cada um aguentar.
Eu particularmente não fico nem 1 dia direito se quer...
Abraços
Isto vai de cada pessoa.Pode virar vício.Cuida-te.Boa sorte!!!!!!
ñ consigo ficar um dia sem me masturbar. mas alguns ficam um mes. pra mim é muito...rsssss
hahahaha o Cara lá em cima parece ser ***** heinnnn......
Acho em meu irmão... vai lá da o endereço......... hehehehe hahaha