casei mais acho que ele nao me ama mais!!! me ajudem pf so tenho 16 anos?
casei dia 21 de maio os primeiros dias foi otimo eu perdi a vergonha em tudo que nao fazia com ele antes
ate pq sou nva demais e tinha vergonha de fazer sexo de outras maneiras com ele
so o famoso papai e mamae e de pe
e isso deixava ele loukinho
depois que casamos fiz de tudo com ele...tive q perder a vergonha pq se nao ia ficar uma coisa meio rotineira ele gostou tanto que faziamos quase o dia inteiro (era otimo)
so que agora que ja passou um tempo
nos ficamos sem transar variooos dias e pra ele nao faz a minima
nos fazemos e passamos uns15 dias sem fazer eh sempre assim e eu estou me sentindo ridicula gorda a pessoa mais horrivel do mundo
eu faço de tudo pra agradar elemas eu to tao pra baixo com isso que nem sei mais o que fazer...
estou GRAVIDA e ele usa isso de pretesto a n fazer nda comigo pq ele tem medo de machucar
ou entao ele diz
amor eh que qndo o homem ejacula o penis doi se continuar fazendo
eu n sei mais o que fazer!! eu tenho medo que ele proucure
Update:mas nao da pra parar pra pensar o ***** dele nem sobe mais qndo o pertubo e antes subia
quando o beijava no pescoço e na orelha subia tbm mais agora ele sente cosegas
meus pais nao nos deixava sair
entao viviamos na varanda da minha casa
estou gravida de 8 meses sera que eh mesmo p causa disso ou eh apenas pretesto
Comments
Seria ótimo você procurar uma ajuda psicológica, pois após o parto, todas as mulheres tem algo como uma depressão, e você não vai aguentar.
Calmaaaaaaaaaa
Pelo amor de deus!! hehehehehe
Bom, vamos do começo, tá!
Sua gravidez já é um indÃcio de que vc iria se sentir assim, muitas mulheres se sentem feias, sentem que os maridos não as amam mais, e tudo o que vc sente por causa de toda a mudança que está acontecendo dentro de vc, o rebuliço dos hormônios!
Pare de se desesperar e pense mais calmamente, se ele está sempre com vc é pq sente alguma coisa sim! Homens são coisinhas estranhas, para nós, é claro. Nós fazemos uma tempestade em copo de água enquanto pra eles tá tudo certo! E nem por isso eles nos amam menos!
Pq vc num conversa com ele numa boa? Tudo sempre se resolve com diálogo aberto e sincero!
Diga como vc se sente, diga o que pensa, mas sem jogar na cara e cobrar. Pelo que vc fala, ele se tornou mais protetor devido à gravidez, está mais sério, por isso não quer mais sair tanto. Não é vergonha de vc, é a responsabilidade, agora vcs tem uma famÃlia!!
Bem vinda ao mundo dos adultos!
Realmente vc é muito nova para tudo isso que está te acontecendo, mas tente levar numa boa! Com calma e sempre DIÃLOGO!!!
Boa sorte
Vc tbm tem ***** na cabeça pra casa com 16 anos..
Por favor..
oie........bom...como vc casou recentemente é normal ..não se sinta culpada..ta
e fazer amor estando gravida não machuca, pois o bebê esta protegido....fique tranquila..
beijos e tudo de bom
Fica calma, como vcs são novos e inexperientes ele deve ter medo de machucar ou coisa parecida, vc está sensÃvel ai o problema que é do tamanho de uma formiga fica do tamanho de um elefante então fique calma e espere o bebe nascer ( e o resguardo pelo amor de Deus ) senão vem outro daqui 9 meses rsrsrsrsrs
beijos
ACHO QUE VOCE ESTÃ MUITO INSEGURA POR CAUSA DA GRAVIDEZ, DEIXA TUDO ISSO PASSAR, PARA VER SE AS COISAS VOLTAM A FICAR COMO ANTES.
à natural que na gravidez você fique insegura...
Por outro lado no namoro não se tem nem fantasmas e nem cobranças.
Não o deixe ver como "mãe", por se ele a ver assim vai achar pecado levar a "mae" pra cama.
E no caso você é a esposa.
Mas por outro lado se você é tão nova elçe tambem deve ser... Eu acho um crime que seus pais obrigassem vocês a casar.
Primeiro se acalme....
Acho q ele está agindo assim por conta da gravidez, até pq já está no 8° mês.
E eu tb acho q vc deve fazer algo pra vc se sentir realizada na área profissional. Pense no seu filhinho!
Continue sim dando muito amor e carinho pro seu esposo, pois sou casada e meu esposo adora carinho.
Fique com Deus....
olá como você disse o ama demais então para de por coisas na sua cabeça você tem que ser você mesma com ele e com qualquer outra pessoa , você é nova esta esperando um filho dele tem que deixar as coisas rolarem , ele pode estar dizendo a verdade ou não mas oq você vai faze pra mudar isso, sendo boba dele não né , tente curtir sua vida afinal o sexo não é tudo no mundo e o homen tbm não existe só um você gosta dele mas se ele estiver com mas intençoes não te merece , uma opinião minha seja feliz e aproveite cada dia o máximo possÃvel, pode ter certeza que assim você será mais feliz e ele também , não viva sobre pressão e nem precione seu companheiro
Querida, vc está nessa encanação toda por causa da gravidez. Mas a gravidez não deixa a pessoa gorda e feia, pelo contrário, deixa a pessoa linda, radiante. Ele vai adorar ver a sua barriga crescer, mas como tá no começo, é bom mesmo vcs não abusarem muito no sexo. Nos primeiros três meses de gravidez, acontecem muitas complicações. Depois desse perÃodo, se vc estiver pensando em ter a criança de parto normal, é até bom vcs investirem mais no sexo, porque não deixa que o canal fique tão estreito, entende?
O problema entre vcs é todo a comunicação. Em vez de conversar com ele, vc se fecha e vem procurar respostas aqui depois. Não é assim que vai resolver. Procure ele, converse com ele, diga que pode parecer besteira mas vc está se sentindo rejeitada. Vc não precisam fazer sexo todos os dias. Sexo não sustenta relação. E com certeza não foi pra transar todos os dias que ele casou com vc. Incentive mais momentos de troca de carinhos, beijinhos, abraços, façam um programa a dois: filminho, jantar, teatro, passeio... Nada estressante como ir pra balada!!!
Fique tranqüila que todos esses seus medos estão relacionados com a gravidez e tá pra nascer o homem que vá entender isso. Quando eu fiquei grávida, meu marido começou a trabalhar MUITO para garantir o futuro do nosso filho, mas daà eu ficava sozinha em casa e cheia de minhocas na cabeça. Sempre soube que ele não me trairia, mas comecei a ter medos irracionais.
Lembre-se sempre: a solução está dentro de casa, e não fora. Só quem pode dizer a ele o que vc está sentindo é você. E só cabe a ele fazer com que vc se sinta melhor.
Mais uma coisa. Quando forem transar, procure posições mais confortáveis para acomodar a barriga. De lado, ou deitada de barriga pra cima com a perna sobre ele são boas posições. Não esmague a barriga na cama. Peça a ele pra ter cuidado e não pressionar a barriga.
Quanto a machucar o bebê, vcs já devem estar fazendo o pré-natal, ou seja, consultas médicas com seu obstetra podem esclarecer a ele que não há perigo de o pênis chegar até o útero.
O que eu me lembro de minha médica ter dito pra mim é "façam com mais cuidado, nada de se pendurar no lustre."