Segundo eles, o Inter Ganhou tudo Atualmente.Ai eu me Pergunto?
Quantas Copas do Brasil e quantos Brasileiros eles Ganharam nesses 10 anos ?
Sendo assim, falta apenas a Sul Americana e Copa do Brasil para o São Paulo ser o campeão de tudo e o Mundial mais a Sul-americana para o Santos ser tb.
bom eu sou gremista mas tenho q admitir q o inter jogando tem mais empenho em ganhar,o gremio parece q ker perder,o inter tem muito mais titulos do q o gremio,mas nos tambem temos nossos dias de gloria.
me diz um titulo que seu time pode disputa que o inter nao tem ?
lembrando que paulistao e gauchao = estadual
fala ai eu posto o simbolo do corinthians durante um ano se tu acha
copa sul americana = mercosul
na atualidade o inter tem todos os titulos , e já fiz a aposta com vc me diz um titulo que o corinthians pode disputa atualmente que o inter nao tem , ta valendo a aposta?
Comments
Inter tem mundial msm perdendo para Mazembe, então se informa abobada.
Mercosul, quem tá jogando esse campeonato??? Existe?? Coisas extintas tb contam??
CAMPEÃO DE TUDO QUE EXISTE NA ATUALIDADE BANDO DE ANTA.
Internacional muito maior que o Corinthians, que perdeu pro Tolima.. se manca Mulamba.
O Corinthians é mto maior q o interzim.
são quase tudo so falta campeonato brasileiro de pntos corridos
Vc e essa delicia ae da foto ?
Segundo eles, o Inter Ganhou tudo Atualmente.Ai eu me Pergunto?
Quantas Copas do Brasil e quantos Brasileiros eles Ganharam nesses 10 anos ?
Sendo assim, falta apenas a Sul Americana e Copa do Brasil para o São Paulo ser o campeão de tudo e o Mundial mais a Sul-americana para o Santos ser tb.
bom eu sou gremista mas tenho q admitir q o inter jogando tem mais empenho em ganhar,o gremio parece q ker perder,o inter tem muito mais titulos do q o gremio,mas nos tambem temos nossos dias de gloria.
Por que são invejosos !
marketing
me diz um titulo que seu time pode disputa que o inter nao tem ?
lembrando que paulistao e gauchao = estadual
fala ai eu posto o simbolo do corinthians durante um ano se tu acha
copa sul americana = mercosul
na atualidade o inter tem todos os titulos , e já fiz a aposta com vc me diz um titulo que o corinthians pode disputa atualmente que o inter nao tem , ta valendo a aposta?