O que aconteceu com a Querosaber??????!!!!!!!!!!!!!!?

Tô pateta... acabei de ler em uma pergunta do "o caminhante' que a conta da Querosaber foi excluída...Como isso foi possíve? Ela é uma das pessoas mais queridas deste forum, suas respostas sempre são educadas, gentis, informativas, inteligentes, bem humoradas...qual o critério para medida tão drástica. Isso parece uma arbitrariedade ridícula. Que espécie de forum é esse?

Update:

Alguém, por ventura, teria o email dela? Se for possível me passar pelo meu contato, agradeço...

Comments

  • Se você for ao perfil dela, verá que realmente a conta foi excluída.

    Aconteceu ontem por volta das 23 horas e ela estava on line e respondendo, quando de repente, não conseguiu mais entrar no Respostas e recebeu um email de CONTA SUSPENSA.

    Assim que fizer contato com ela pedirei autorização para repassar e email pessoal.

    Infelismente, aqui no site, literalmente DORMIMOS COM INIMIGOS, invejosos, maldosos, inescrupulosos e paranóicos.

    Beijos

    =============================

    19:45

    Dgidgi

    Acabei de receber um email pessoal da QUEROSABER.

    Ela agradece a você, em especial, e a todos os que se solidarizam com ela com a injustiça cometida pelo site.

    Pede para avisar que muito em breve, estará de volta.

    e "beijos baby" rs rs rs

  • Até o momento não houve explicação.

    Ela nunca deu chance para que houvesse motivos para denúncias.

    Não dá pra entender esse site. Já são dois anos e meio de reclamações e nenhuma palavra de retorno.

    Já viu alguma empresa não dar bola para os clientes?

    O Y!R é assim. Uma empresa que tem estado na contra-mão desde o início.

    É gratuito, mas nem por isso deve ser arbitrário.

    Já pensou na possibilidade de que funcionários do Y!R se façam passar por usuários? Que poder eles teriam? Pense nisso.

  • Eu concordo, nada tenho a falar sobre a Querosaber, senão a sua dedicação em responder a muitos e dedicar-se a compartilhar as mais interessantes das perguntas populares nesta comunidade Y!R. Lamentável arbritariedade que deve ter ocorrido neste site.

  • Genteeeeeeeeeeeee

    Esta é a 4a. pessoa que vejo perguntando sobre a QueroSaber.

    Não a conheço e estou intrigado.

    Será que há formas de protestarmos. Alguém aí que manja desse trem YR. Mandarmos emails para o YAHOO. ?

    Vou acompanhar o assunto. Parece que uma usuária ai em cima de nome MEL, se não tiver enganado, tem contato com ela, né ?

    UM POR TODOS E TODOS POR UM !

    Aíiiiiiii ! alguém me chutou pra eu parar de falar besteira.

  • Apesar de eu a ver respondendo e perguntando a longa data, não tinha entrosamento com ela, portanto não tinha contra. Penso da mesma forma dos que a conhecem e se relacionavam com ela - boa gente!

    Mas, esse negócio aqui tá de mais. Tb tenho sofrido horrores. Fico quieta pra não alarmar e dar vitória a maus elementos, mas a coisa ta feia!!!

    Vamos ver se recuperamos a QueroSaber! Ela merece o nosso respeito e o retorno triunfal!!!

  • Estou pasmo. Aprendi a gostar da QueroSaber e acho ela importante para a comunidade Yahoo.

  • Ela é um excelente amiga.

    Eu não sei porque fazer isso.

    Tudo isso é INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Tia MEL falou tudo.

    Até mais.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    01:52

    CUIDADO ESSA PESSOA É CLONE...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AoLUHS...

    Ass. † ViŤor Ťadeu †

  • Recentemente, tive a mesma surpresa com uma outra amiga do Y!R. A amiga Bela também sumiu. Não sei o que aconteceu, pois ela, igualmente, sempre foi uma pessoa muito simpática e delicada nas respostas e perguntas.

  • Eu também Querosaber!...

    Parabéns, DGIDGI, pela honesta preocupação com seus amigos... Gostei muito do engajamento dos outros amigos, o que mostra que, se algo está corrompido aqui, não é a comunidade, que é sincera, lutadora e idealista!...

    Quanto à amiga Querosaber, exigimos seu retorno urgente!...

    E será uma volta triunfal, eis que ela - após essa moção de apoio e simpatia - por todos nós, voltará mais valorizada ainda, com seu grande senso de pesquisa e cultura, acessibilizando seu fantástico mundo pessoal.

    Volte, Querosaber, que qualquer punição injusta e unilateral que tenha ocorrido por aqui será apenas análoga a outro fato universal, tão chocante e aviltante para a raça humana:

    "a pedra abandonada pela humanidade tornou-se a PEDRA FUNDAMENTAL" - referência a JESUS CRISTO. Só isso!...

    Beijos.

  • Creio que ela agora já sabe de tudo....

Sign In or Register to comment.