Gente, nao critiquem, me ajudem por favor?

Terminei namoro de 11 meses a 3 semanas, e sinto mta falta dele.

Porem ele esta com outra, mas ele ñ gosta dela, e nem é coisa seria tbm ñ.

Bem, ele no começo correu atras de mim, eu aceitei porem ele começou enrolar ai como sou estressada falei mtaa coisa pesada.

Depois disso, agente vive brigando, e sempre falamos adeus, mas no final ele sempre manda msg com ciume de alguem, ja mandou amigo dele jogar indireta pra mim procurar ele.

Direto ele manda msg, fala q foi por engano e conversa de boa, mas ai eu brigo pq ja falei pra ele ñ me ligar, ai ele briga e começa querer fazer ciumes, mas eu finjo q ñ sinto.

Eu sempre fui de correr atras, me humilhar, porem agr estou fazendo diferente, finjo q nem sofro, e nem procuro mais. O problema é q somos 2 orgulhosos, um espera q o outro procura, mas eu ñ quero dar o braço a torcer.

Oq vcs acham q dara mais resultado? Eu conversar com ele, ou eu continuar ignorando e ele pensar q esta me perdendo? Afinal, quem errou foi ele. Oq vcs acham q resultara mais?

Obg

Comments

  • Mas você terminou porque ele já estava com outra? Acho que vc deveria refletir bem se vc achar que vale a pena investir na relação que não vai acabar sofrendo mais ainda vai lá fala com ele explica que tu acha que ainda existe algum sentimento porque vcs continuam se falando e com ciúmes, vê o que ele pensa e voltem a namorar.

  • ÉaVida!

  • PRESTE ATENÇÃO É A SUA FELICIDADE QUE ESTÁ EM JOGO LARGUE ESSE ORGULHO, PRIMEIRO MANDE UMA MENSAGEM PARA NADA DE IR CONVERSAR PESSOALMENTE, CONVERSE PRIMEIRO POR MENSAGEM COM ELE, TENTEM SE ENTENDER.

    SE ELE AINDA GOSTA DE VC ISSO CONCERTEZA DARÁ CERTO.

  • Não é julgamento não, mas ele te traiu. Isso não merece perdão.. Ele vai voltar a fazer isso

    Se acontecesse isso comigo deixaria o orgulho de lado

  • Dois orgulhosos, complicado.

    Nunca fui muito bom com namoro, na verdade, tive 2 namoradas a vida toda.

    Eu acho que você pode tentar correr a traz, mais fazendo jeito de "vem, mais não abusa", sabe ?

    Assim você corre a traz dele, sem essa de "dar o braço e torcer".

    Porque tipo, se ele tem essa de te ligar, fazer ciúmes e etc, é porque ele também te queria, ou quer.

    O único problema é que, se você terminou, e ele esta com outra, fica difícil criar coragem. Acho que só depende de você, só dei minha opinião porque você talvez goste, mais na verdade, relacionamentos são coisas que você tem que resolver, normalmente sozinha, ou com opiniões amigas, como de sua mãe, ou amigas intimas. Sei lá, acho que não ajudei em ***** nenhuma, mais boa sorte.

    Até ;)

  • Vish... Eu nao sei muito bem o que te dizer, mas do que adianta vcs voltarem e começarem a brigar novamente ai se separam, ai vai ser uma coisa que nao tem mais fim, de tempo ao tempo, nao tome decicões precipitadas se vc realmente gosta dele ou se ele realmente gosta de vc, algum tera que engolir o orgulho e tomar uma decisao.

    Mas me conte: o que um agente tem a ver com essa historia?

  • É o seguinte vc tem q dar um gelo nele (mesmo q isso doa) se ele manda otras mensg dessa vc fala tipo nao interessa ou pq vc nao vai cuida da sua vida e me esquece ai com isso ou ele volta ou ele para d fala xom vc d uma vez mas nao pode pedi desculpa ou fica agradando tem q ser ruim mesmo pois ele so fiko com a otra pra mostra q nao que mais vc agora faz isso pra ele ok! ;)

  • Eu acho q n vai dar resultado nenhum mas c vc gosta msm dele vc n tem q c humilhar,conheçe aquele ditado q fala "c vc gosta de alguem deixe-a livre se ele gosta msm de vc vai voltar"

  • se vc ama ele, conversa certinho , vcs tem q ceder mais um ao outro, deixa um pouco o orgulho de lado enquanto há tempo, eu passei por isso, ela q estava errada, nao veio atras de mim, mas fiquei sabendo q ela sempre quis saber de mim, tinha ciumes ao me ver com outra, e hj ja é tarde demais... nao deixe q fique tarde demais pra vcs, deixa o orgulho de lado e converse com ele, quem sabe é a pessoa da sua vida ^^

  • Não sei o que houve pra vcs terem terminado. Se foi por um motivo sério, como uma traição, acho que vc deveria continuar ignorando ele, e se daqui a um tempo vc sentir,e ter a absoluta certeza de que ele realmente gosta de vc, conversa com ele! mas não logo se entregando, dizendo que ama e sente falta, vai em etapas :) Agora, se vcs terminaram por um motivo muito ridiculo, vai falando com ele, fazendo uma amizade, e depois vai avançando o sinal... haha

Sign In or Register to comment.