Pelo que eu venho acompanhando desde o começo da liga, ainda não consigo identificar um favorito. São equipes fortíssimas, todas com grande elenco. Claro que o maior investimento foi o do F.C Asteroid, mas o time do Comet United vem com jogadores bem experientes, como Jair Marciano, eleito por 2 anos consecutivos (98/99) o melhor jogador de Saturno. Bom, são grandes times, vêm com força total, mas favoritos ainda não temos.
Comments
Pelo que eu venho acompanhando desde o começo da liga, ainda não consigo identificar um favorito. São equipes fortíssimas, todas com grande elenco. Claro que o maior investimento foi o do F.C Asteroid, mas o time do Comet United vem com jogadores bem experientes, como Jair Marciano, eleito por 2 anos consecutivos (98/99) o melhor jogador de Saturno. Bom, são grandes times, vêm com força total, mas favoritos ainda não temos.
De saturno eu não sei, mais da Terra eu ja sei quem vai ganhar >>> Borussia ou Bayern.
Olha amigo, o Harley F.C vem fazendo uma ótima campanha, mas Plutão tem grandes chances de levar o tÃtulo. Temos de levar em conta também que a final é em Saturno, portanto o time da casa tem grandes chances de ser campeão. Abraços!
?
Acho que a final do campeonato sera Acre Futebol Clube x Naviraiense.
Acre FC campeao
saturno ? kkk
⺠?
Â
bayer platunis fc