O que há de tão grave nessa questão?

PORQUE GRANDE PARTE DOS CIENTISTAS MODERNOS DIVERGEM DAS TEORIAS DE CHARLES DARWIN?

Estariam eles regredindo ou ficando mais inteligentes?

Por quatro vezes essa pergunta foi excluída. O que há de grave nessa informação?

"Nós somos céticos das afirmações da capacidade da mutação aleatória e da seleção natural explicarem a complexidade da vida. Um exame cuidadoso da evidência a favor da teoria darwinista deve ser encorajado"

http://www.dissentfromdarwin.org/

Update:

Falou Toalha.

O fanatismo não é monopólio dos religiosos.

Comments

  • Essa questão Darwiniana já está fechada meu amigo. O próprio Darwin negou sua teoria da Evolução, antes de morrer. O problema é que existe uma força sobrenatural malígna por tras da Teroria da Evolução que insiste em não calar a respeito dessa mentira, e, você sabe, o DIABO é o pai da mentira (João 8.44) Graça e paz.

  • Para mim a pergunta esta bem formulada, sem ser ofensiva a ninguém e sem constituir crime, não vejo qualquer razão paa ser excluída.

  • não ha nada de errado!

    quem exclui suas perguntas devem ser evolucionistas fanáticos!

  • Charles Darwin não foi um criador de teorias, foi um pesquisador. Ele representa a forma mais pura e confiável de ciência: o anotador de campo. O homem não precisa nada mais do que seus sentidos e sua capacidade mental para realizar a grande façanha de acordar, é isso que Darwin deixa claro com suas cadernetas de campo minuciosas, atentas, perspicazes.

    Se existem querelas entre fanáticos obscurantistas, igrejeiros de aluguel, pseudo cientistas de linha engajadista e fazedores de teorias, isso não tem nada com Darwin. Darwin não impôs nada, só descreveu e deduziu. E deduziu na proporção de sua capacidade de observação, ou seja, grandiosamente. Ele não escreveu romance, nem ficção, nem literatura de prêmio, nem tese de mestrado de dadaismo academicista. Ele escreveu sobre o que viu - religiosamente sobre o que viu e sem inventar nada. Talvez por isso "A origem das espécies" seja uma leitura tão difícil.

    Quem fala em "teorias de Charles Darwin" mostra que não leu Darwin. Nem tentou ler, porque desistir de ler Darwin já é saber algo sobre Darwin. É como ter desistido de escalar a montanha tendo escalado pelo menos o primeiro flanco - você pode não ter chegado ao topo, mas pelo menos sabe que o alpinista não brinca de roda gigante.

    "Teorias de Darwin"! Que asneira. Como é que pode ter gente capaz de escrever uma bobagem dessas. Como é que pode se meter a escrever sobre Darwin - e ainda por cima crítica!- sem saber a diferença entre levantamento de campo e teoria.

    Que absurdo. Que mar de ignorância.

  • Acho que a própria informação em sí seja o motivo.

  • Eles estão convencidos de que não convencem a ninguém.

    Se você não acredita neste novo Lívro,que é a Bíblia, pode

    ir dormir, porque não vai acreditar em verdade alguma. Um

    livro de Darwin, de Carl Max, de Ozama Bin Laden, é babo-

    seira total. Fanatismo é crer em Deus? eu sou fanático, por

    natureza. Espere ser escolhido, por Deus, que você vai en-

    xergar um palmo à sua frente. Ninguém escolhe a Deus,sim

    Ele nos escolhe; Tá escrito: Não me escolhestes vós a mim,

    vós a mim, mas eu vos escolhí a vós...João, cap. 15. vs. 16.

  • Enganam-se os que pensam que as inovações seriam aplaudidas.

    Até porque, apesar da realidade ser o “Poder Supremo”; mudar seria um processo longo, perigoso e que ampliaria a insegurança dos prejudicados.

    Além disso, tudo que é inovador dá trabalho e tem uma forte oposição dos que não estão preparados para as inovações. Alguém sempre irá discordar quando se tenta fazer alguma coisa diferente...

    Essa é uma das Leis da vida, e a explicação é simples.

    Quando alguma coisa é modificada, isso ira incomodar alguém, que reagira tentando impedir a modificação...

    Sendo que os adversários primeiro se opõem as modificações...

    Depois aceitam parte do que mudou. E por fim defendem o que conseguiram entender...

  • Pode ser você: Sua foto é de um macaco, nome Homo Sapiens, pergunta sobre a evolução.

    Segundo as regras, você não pode identificar-se como nada não-humano, por exemplo:

    Se ícone é um sofá, seu nome é sofi, sua pergunta: "Por que todo mundo senta em mim?"

    Este exemplo foi criado pelo Yahoo respostas.

Sign In or Register to comment.