Tenho o cd de formatação do windows xp profissional mais naum tenho o diskete...?
Tenho o cd de formatação do windows xp profissional mais naum tenho o diskete de boot tem como vcs me endicarem um site pra mim baixar o disquete de boot do XP professional na versão portugues?????????
Valew gente!
Update:Obs.: Eu ja tentei fazer isso da o boot pelo cd mesmo mais so que o meu naum da ja tentei e ja tentaram pra mim!!!
Comments
Boa noite.
Dependendo da máquina que vc está usando,vai duas formas de fazer.
Formatando o PC...
>Para formatar vc tem que ter o CD do Windows, e o CD dos drivers da Placa Mãe.
>Coloque o CD de instalação no drive e reinicie o PC.
>Fique apertando a tecla Delete
>A vai aparecer a tela toda azul com várias opções de entrada, entre em Advanced Setup, e mude o 1st Boot Device para CD ou CD/DVD,clic em F10 e dê Ok e aguarde windows entrar normalmente.
>Pressione quando for pedido pressione qualquer tecla, e fique aguardando até aparecer novas instruções.
>Aperte Enter para instalar o Windows.
>Aperte a tecla F8 para concordar com o contrato.
>Aperte a tecla Esc para não reparar
>Aperte a tecla D para excluir a partição
>Aperte a tecla L para excluir a partição.
>Aperte a tecla Enter para instalar.
>Escolha a formatação completa e não a rápida.
>Escolher sistema de arquivos NTFS.
>Agora irá começar a instalação.
>Coloque o ******.
>Preencha os dados.
>Configure o Windows.
>O PC ira reiniciar sozinho e virá sem som.
>Agora coloque o Cd da Placa Mãe,geralmente ele instala os drives automaticamente,alguns aparece uma janela com uma mão e do dedo apontando para Go to clic e a instalação começa,deixe terminar todos os processos,e a tela irá mostrar todos os drives instalados.
Obs:o PC irá reiniciar várias vezes,ao terminar a instalação ele vai reiniciar com o som.
Caso você possua placa de vídeo faça o mesmo processo.
>Agora começe a instalar os programas,tipo Nero,Emule e.t.c.
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
2ª Opção para formatar
>coloque o CD de instalação no driver,e reinicie o PC
>Fique apertando a tecla Delete
>A tela ficará azul(Setup)Advanced BIOS
>Use as teclas subir e descer,e vá para First Boot Deficit e dê Enter
>No quadro Flops,use as teclas subir e descer,e vá para CD Room
>Clic Enter,depois clic Esc,agora clic F10 e clic Enter
>O PC irá reiniciar,aguarde um pouco,quando ele pedir clic qualquer tecla para iniciar a formatar pelo CD
>Aguarde,depois clic letra D=Excluir
>Clic Enter
>Clic a letra L=Excluir
>Clic Enter e aguarde
>EScolha a formatação completa
>O windows comecou a formatar,não faça mais nada,deixe seguirse ele pedir nº do ****** e.t.c.preencha os dados,quando chegar no teste de conexão clic iguinorar
>Depois que terminar,o PC vai reiniciar sem som,coloque o CD da Placa Mãe e instale os drivers.
>Agora comece a instalar os programas Nero,Emule e.t.c.
Abraços Álien a fera"Usuário Top 10"
Se vc quer formatar o hd, vc não precisa do disquete, com o proprio cd vc faz isso, basta reiniciar o pc e ficar teclando a tecla DEL, aparecera uma tela azul, escolha a opção de cd
e faça a formatação e instalação normal.
um abraço
Olá, o próprio cd do windows xp já vem com boot, caso ele não funcione, entre no setup da bios, vá lá nas configurações de boot, e marque o drive de cd pra ser o primeiro a dar boot, ou desabilite o boot do hd
Não precisa de diskete...........
coloque o cd no drive, reinicie o computador, assim que a 1ª tela preta aparecer, clique em "DEL", faça o boot pelo cd......
Se escolher a Reinstalação, ou seja, instalar de novo por cim, assegure qua não tenha nada no desktop.... tipo alguma pasta com fotos ou musicas que não deseja perder.... arraste tudo para o drive no "Meu computador..."