só quem acredita em santo entra aqui por favor! quem acredita em orixas tbm! por favor gente!!?

eu preciso de uma reza oraçao qualquer coisa que funcione! quero mto uma coisa! ja pedi pra deus e nao resolveu nada! entao nao vem fala pra mim pedir pra deus que eu fiquei um ano pedindo pedindo pedindo pra ele fazer as coisa pra mim e ele nao fez! eu pedi perdao pra ele se eu tivesse feito alguma coisa que ele nao gostou tbm nao resolveu nada eu tbm agradecia todo dia por mais um dia de vida e ele nunca apareceu pra mim! eu pedi um sinal se ele me amasse ele tbm nao mandou! entao por favor gente que tiver uma oraçao pra qualquer santo ou orixa eu agradeço! mas uma que funcione mesmo!

valeu gente

beijoss!!

Comments

• Olha, sinceramente? Independente da sua e da minha religião, e tambem do que acreditamos, eu e voce sabemos que oração nao vai ajudar, porque se voce disse que ficou um ano pedindo e pedindo, e nada aconteceu, nao é outro tipo de oraçao que vai mudar isso né? Eu acredito que assim, se voce quer uma coisa, corra atras e consiga voce mesmo(a), porque se fosse pra contar com ajuda divina seria tudo muito mais facil ne? Se deus age ou nao, se ele ajuda ou nao, é uma coisa mais pessoal. Mas voce correr atras, como todas (ou quase todas) as pessoas fazem, é um bom começo. Só tenta.

• Primeiro não é assim que se resolve pedindo e agradecendo,você precisa se sacrificar,como é que Deus vai poder te ajudar se você não da um passo para tentar conseguir oque você quer.Deus vai te ajudar,ele não vai fazer tudo sozinho ele quer ver que você tem fê e se sacrifica pelo que você deseja.

• Criança

Lamento mais deuses e santos não existem

Isso é tudo historia

• pelo q vc descreveu a soluçao pro seus problemas e rezar pro meu santo e uma pica bem grossa no seu **

Sign In or Register to comment.