será que estou gravida?
Pessoal me ajudem eu to achando que é coisa da minha cabeça, mas foi assim entre umas brincadeiras e outras meu namorado penetrou umas 5 vezes mas nem gozou nada, depois eu fiquei com medo etomei a pilula do dia seguinte umas 10 horas depois do ocorrido, ai como eu tava tomando anticoncepcional só que tinha esquecido uns dias continuei tomando, ai fui no medico e ele mandou eu parar de tomas que em 10 dias desceria, ai deceu no quarto dia só que assim no primeiro dia veio pouco no segundo veio bastante mesmo no terceiro quase nada e no quarto parou, ai mesmo assim com 17 dias depois do sexo eu fiz o beta e deu negativo, só que estou muito nervosa será q posso ta gravida??? parece que to sentindo até enjoo e umas coliquinhas de leve não sei é coisa da minha cabeça ou se posso ta gravida mesmo... me ajudem alguem ja passou por isso
Comments
Não é muito pouco provavel pois seu namorado não gozou e voce se previniu alem disso exames de beta são bastante precisos e quase nunca estao errados, esses enjoos devem ser coisa da sua cabeça ja que vc esta muito nervosa....relaxe...beijos!
se você tomou a pilula do dia seguinte e tomava anti não esta gravida né ¬ e coisa da sua cabeça..