O que aconteceu com a Querosaber??????!!!!!!!!!!!!!!?
Tô pateta... acabei de ler em uma pergunta do "o caminhante' que a conta da Querosaber foi excluída...Como isso foi possíve? Ela é uma das pessoas mais queridas deste forum, suas respostas sempre são educadas, gentis, informativas, inteligentes, bem humoradas...qual o critério para medida tão drástica. Isso parece uma arbitrariedade ridícula. Que espécie de forum é esse?
Update:Alguém, por ventura, teria o email dela? Se for possível me passar pelo meu contato, agradeço...
Comments
Se você for ao perfil dela, verá que realmente a conta foi excluída.
Aconteceu ontem por volta das 23 horas e ela estava on line e respondendo, quando de repente, não conseguiu mais entrar no Respostas e recebeu um email de CONTA SUSPENSA.
Assim que fizer contato com ela pedirei autorização para repassar e email pessoal.
Infelismente, aqui no site, literalmente DORMIMOS COM INIMIGOS, invejosos, maldosos, inescrupulosos e paranóicos.
Beijos
=============================
19:45
Dgidgi
Acabei de receber um email pessoal da QUEROSABER.
Ela agradece a você, em especial, e a todos os que se solidarizam com ela com a injustiça cometida pelo site.
Pede para avisar que muito em breve, estará de volta.
e "beijos baby" rs rs rs
Até o momento não houve explicação.
Ela nunca deu chance para que houvesse motivos para denúncias.
Não dá pra entender esse site. Já são dois anos e meio de reclamações e nenhuma palavra de retorno.
Já viu alguma empresa não dar bola para os clientes?
O Y!R é assim. Uma empresa que tem estado na contra-mão desde o inÃcio.
à gratuito, mas nem por isso deve ser arbitrário.
Já pensou na possibilidade de que funcionários do Y!R se façam passar por usuários? Que poder eles teriam? Pense nisso.
Eu concordo, nada tenho a falar sobre a Querosaber, senão a sua dedicação em responder a muitos e dedicar-se a compartilhar as mais interessantes das perguntas populares nesta comunidade Y!R. Lamentável arbritariedade que deve ter ocorrido neste site.
Genteeeeeeeeeeeee
Esta é a 4a. pessoa que vejo perguntando sobre a QueroSaber.
Não a conheço e estou intrigado.
Será que há formas de protestarmos. Alguém aà que manja desse trem YR. Mandarmos emails para o YAHOO. ?
Vou acompanhar o assunto. Parece que uma usuária ai em cima de nome MEL, se não tiver enganado, tem contato com ela, né ?
UM POR TODOS E TODOS POR UM !
AÃiiiiiii ! alguém me chutou pra eu parar de falar besteira.
Apesar de eu a ver respondendo e perguntando a longa data, não tinha entrosamento com ela, portanto não tinha contra. Penso da mesma forma dos que a conhecem e se relacionavam com ela - boa gente!
Mas, esse negócio aqui tá de mais. Tb tenho sofrido horrores. Fico quieta pra não alarmar e dar vitória a maus elementos, mas a coisa ta feia!!!
Vamos ver se recuperamos a QueroSaber! Ela merece o nosso respeito e o retorno triunfal!!!
Estou pasmo. Aprendi a gostar da QueroSaber e acho ela importante para a comunidade Yahoo.
Ela é um excelente amiga.
Eu não sei porque fazer isso.
Tudo isso é INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Tia MEL falou tudo.
Até mais.
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
01:52
CUIDADO ESSA PESSOA Ã CLONE...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AoLUHS...
Ass. † ViŤor Ťadeu †
Recentemente, tive a mesma surpresa com uma outra amiga do Y!R. A amiga Bela também sumiu. Não sei o que aconteceu, pois ela, igualmente, sempre foi uma pessoa muito simpática e delicada nas respostas e perguntas.
Eu também Querosaber!...
Parabéns, DGIDGI, pela honesta preocupação com seus amigos... Gostei muito do engajamento dos outros amigos, o que mostra que, se algo está corrompido aqui, não é a comunidade, que é sincera, lutadora e idealista!...
Quanto à amiga Querosaber, exigimos seu retorno urgente!...
E será uma volta triunfal, eis que ela - após essa moção de apoio e simpatia - por todos nós, voltará mais valorizada ainda, com seu grande senso de pesquisa e cultura, acessibilizando seu fantástico mundo pessoal.
Volte, Querosaber, que qualquer punição injusta e unilateral que tenha ocorrido por aqui será apenas análoga a outro fato universal, tão chocante e aviltante para a raça humana:
"a pedra abandonada pela humanidade tornou-se a PEDRA FUNDAMENTAL" - referência a JESUS CRISTO. Só isso!...
Beijos.
Creio que ela agora já sabe de tudo....