Você leva seu animalzinho de estimação ao banho e tosa?
Você tem certeza que ele não sofre nenhum tipo de agressão por lá?
Você confia neste estabelecimento? Aqui na minha cidade há vários lugares que não cuidam com carinho desses animais, o que você faria para denunciar sem provas?
Comments
Eu tenho um casal de akitas, eles não são tosados e quero ver alguém conseguir dar banho neles, além do povo lá de casa...
Não confio.
Além disso morro de dó de submeter o animalzinho a toda aquela sessão de secador....
Os meus , eu mesma banho em casa.
:-)
Oi Daniela,
TOMEM CUIDADO COM ESSE PERFIL QUE COLEI ABAIXO.
ELA SE DIZ VETERINÃRIA.POR FAVOR TOMEM CUIDADO,POIS SE VÃ QUE NÃO O Ã!!!ESTEJAM ATENTOS AOS CONSELHOS QUE ELA DÃ E OBSERVEM O PORTUGUES DELA!!!
ABAIXO COLEI UMA RESPOSTA QUE ELA DEU Ã UMA POSTAÃÃO!
Gιsεâây Chrystine Membro desde:
09 de Janeiro de 2009
Total de pontos:
382 (NÃvel 2)
Adicionar amigo(a)
Bloquear
Melhor resposta 17%76 respostas
Membro desde: 09 de Janeiro de 2009
Total de Pontos: 382 (NÃvel 2)
Pontos ganhos na semana: 39
Adicionar amigo(a)
Bloquear
Esta resposta foi avaliada como ruim: Ocultar
Olá!!!
Meu nome é Giselly, e tenho 12 anos, e acho que direitos são democráticos, de onde você é, e de que idade vc tem, acho isso muito futil da sua parte, ainda existe pessoas adultas qe fazem perguntas desagradáveis e bobas, ñ é polq existe essas perguntinhas desagradaveis e bobas, qer dizer qe o autor disso é a criança, vc está muito enganada minha senhora.
E AGORA,O QUE ELA ESCREVEU NO PRÃPRIO PERFIL:
Gιsεâây Chrystine
Adicionar amigo(a)Bloquear
Membro desde: 09 de Janeiro de 2009
382 pontos
NÃvel 2
17%
Melhor resposta
Sobre mim: Meu nome é Giselly, Sou de Maceió/AL,
Meu grande desejo é viajar para New York, Sou sincera, realista e extrovertida.
Gosto de pessoas francas e legais, adoro estudar e acessar internet.
Minha matéria favorita é PORTUGUÃS e CIÃNCIAS.
Não gosto de: falsidade, mentira, fuxico...e por aà vai...
Pra mim não importa ter AMIGAS, pra mim importa somente alcançar meu objetivo.
Sonho em ser uma veterinaria, pois, amo os animais, e com toda essa experiência tenho certeza que meu objetivo será alcançado rapidamente, pois mim dedico á isso, e dou valor tudo o que tenho, e lamento o não posso ter, pois tudo na vida é destinado para cada um, e se não foi, naõ era pra ser, e se era pra ser, FOI...
Ãs vezes falo demais, para os outros acho qe silêncio é ouro, mas quando me refiro á mim, a palavra é tudo, falo o que vem na cabeça, ás vezes penso melhor, mas ás vezes NÃO.
ajude & compartilhe informações...
Daniela.
Agora querida ,quanto à sua pergunta aqui abaixo está a minha resposta.
Veja nesta minha pergunta A GRAVE DENÃNCIA QUE FIZ DE PET EM SP :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Tire as suas conclusões,e jamais deixe o seu animalzinho sòzinho em uma pet.
Um beijo
Malu-55
Minha cachorrinha vai ao banho e tosa, e inclusive buscam em casa, ela é tratada com muito carinho. Ela adora, a mulher que vem buscá-la, e olha que ela não vai com a cara de estranhos e é medrosa em lugares diferentes!
Eu confio e muito!
No caso de não ter provas é mais complicado, mas denuncia, pois assim vão ficar de olho né, eles vão saber o que fazer! ;D
Eu mesma dou banho em meus cãezinhos, pois depois que fiquei sabendo de um caso aqui na minha cidade de uma pet shop "meia" famosa, fiquei horrorizada!Acho que foi em 2006, não me recordo direito, mas sei que cortaram o rabo da cachorrinha, ela veio com o pelo manchado, unhas sangrando... nossa um horror. (foi com minha vizinha) Mas na "pet" onde eu mandava meu antigo filhotinho, ele voltava todo fofo, fazendo festa!
acho q ñ pq eles ñ vão ter o cuidado q um dono tem aliás ele ñ é deles né então é bom vc se enforma direitinho de como da um bom banho e tosa nele dar banho e tosar o pelo dele vc mesmo
espero ter ajudado
Olha, eu mesma dou banho na minha cadela.
Existem sim muitos lugares em que eles maltratam os cães, teve até um caso outro dia, que mutilaram a cadelinha de um ator (não me recordo o nome), ele divulgou, enfim... alertou as pessoas.
Não confiu em ninguem pra dar banho, acho que isso agente mesmo pode fazer, mas no caso de quem tem cães que precisam tosar é bom procurar saber se o local é confiável, sempre prestar atenção se o cachorro não esta diferente, etc.
Bjs.
Eu acho que, de tanto eles darem banhos em animais, enjoam e maltratam SIM. Meu cachorro uma vez voltou de uma tosa machucado na perna e levou semanas pra curar. o cara que deu banho nele disse que ele tinha caÃdo. Sei!!!!!
espero tê-la ajudado.
abraços.
onde eu levo o meu pudle e seguro eu fui com ele nas primeiras semanas la cachorros mais bravos como rotwailler pitbul bulterrier fikam nun comodo separado super limpo e organizado
nunk prescei denuncia espero q continue asim
é muito melhor denunciar com provas, né?!