Quero tunar um volkswagen?qual o primeiro passo?

Tenho um santana 88 1.8 ,ja tem uma certa potencia só que queria mais e quero saber por onde começo?

Comments

• Compre um kit de injeção de hidrogênio, tire pesos desnecessários e coloque peças de fibra de carbono no lugar, troque as rodas e o interior!

• Para com esse negocio de tunar , acho esse Santana muito lindo , ainda mais se for o GLS 4P , mano coloca uma Roda 17 Orbital , um kit turbo de 1kg (se o motor tiver bom) e um Banco de couro , porem nem precisa pois esses bancos originais são bem confortáveis , e Só , nao precisa enfeitar o carro , ele em Si ja é Bonito cara.

• um kit turbo ,rebaixado umas rodas legais e so

• kit turbo, com um turbo de boa compressão, mas nao se esqueça de outras peças que vc terá que por junto com o turbo tambem, senão o motor vai pros ares kkk, como bielas forjadas etc.

• comesse comprando um!

• cara, arte não é beleza e sim perfeição como elá é feita.

começa colocando umas roda aro 15,16.

depois pneus esportivos;

em seguida :

banco recaro ou sparco

manopula de cambio esportiva

dvd retratil

um som legalzinho pra vc curti

voltante esportivo ou deixa original e instala volante loko que não deixa roubar o carro.

motor cara, sei lá isso não chama atenção das mulheres isso é visado só por cueca.

se não tem uma ferrari,ou lamborghini acho que se souber tunar o carro fica massa.

mas questão de correr com o carro é mancada velho, nem quero fazer isso, até porque não sou rico e qualquer coisa mato essa vontade jogando videogame.

mas começa pelas roda isso muda 90% do visual do carro ! blz abraço;

• cara, começa colocando mais caneco, ou se vc tiver grana compra um motor novo q esse ta velhino neh? kkkk, dps tenta dar uma turbinada nele em relação a acabamento

• Coloca o motor V6 do Opala primeiro, depois vá para o visual!! E claro por ultimo turbina o motor! Fica um monstro!!

Sign In or Register to comment.