Dúvida com o jogo Batman Arkham Asylum, alguém me ajuda?
Galera, eu comprei o jogo Batman Arkham Asylum , mas o meu pc tem uma placa de vídeo bem ruim, mas acho que se eu coloca o jogo nas condições mínimas dá pra jogar! Quando eu fui jogar pela primeira vez, entro no jogo normalmente, mas como ta na resolução máxima ta meio lento, então quando chega numa parte ( a parte em que sai um monstro, sei lá, de um elevador, pra quem já jogou) ele fica parado e eu não consigo continuar. O problema é que eu não to achando o local para diminuir a resolução do jogo, alguém pode me ensinar como que eu faço para diminuir os graficos e a resolução do jogo?
Comments
Cara vc tem que ir na pasta do jogo(bin eu acho), seu eu não esqueci é um ícone em forma de losango vertical(br..alguma coisa). Mas na pasta tbm deve ter o autorun, tu entra por ele morô.
Vai em opções--> gráfico/video diminui a resolução e não esqueça de desativa outras opções lá:
*O acelerador
*Antialiasing
*V-sinc
* E se vc puder desativar opções com Distorção,Bloom... Ajuda.
Mas deixo a dica: investe em um pc bacana que vc só tem á ganhar mano.Computador hj tá barato!
ola
No jogo, aperte ESC, vá em Options, Video.
Mas também, se vc botou atalho no menu iniciar, sempre tem um "configurador" na pasta do atalho ou na pasta onde vc instalou o jogo.