vc ja ficou sem fala com seu melho amigo(a)?

eu tou mais de 7 meses sem fala com meu melho amigo.nós ñ se falamos eu nen sei como explica o que aconteceu...eu era o melho amigo dele, eu ele era meu melhor amigo.eu tenho 16 anos ele tem 15 anos.depois que agente ficou sem se fala ele cotou amizade com todos.e fica sozinho na casa dele porque ele agio asim?ele só ñ cotou amizade com amigo dele GAY que foi morra na casa dele porque ele cotou amizade comigo?e com todos os outros?

Comments

• me parece que talvez ele esteja com algum problema muito sério! Vá ao encontro dele e tente o ajudar, insista nisso! sabe... muitas vezes o silêncio é sinal de dor e de sofrimento... ajude ele kra!

• Deve falar com seu amigo porque no seu texto demo-mostra carinho por e respeito porque ainda o chama de melhor amigo parta para um dialogo dever ser apenas um momento infeliz coisa que nos humanos estamos sujeito quando dois seres racionais não resolve suas pendências um não mercê a amizade do outro meu ponto de vista

• varias vezes mais quando errei ele sempre me perdoou e assim eu tabm fiz

Me add ? =) Pri Suri

[email protected]

• seila ele deve ta numa fase ruim

• OLha cara quem cala consente. se ele ficou assim ele tem ulgum problema vai la e tenta ajuda-lo ai vc

retomar os seu contatos

• Olha faz mais o menos esse tempo que eu não falo com meu melhor amigo ! rs

• Olá,

o máximo que eu fiquei sem falar com minha melhor amiga foi 1 semana, mas se você não fala com seu amigo há mais de sete meses, vocês nunca mais serão melhores amigos como antes, pois brigas com separações longas estragam qualquer relacionamento, até de amizade.

Grata,

Joice.

Faz um favor, responde minha pergunta também: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Ei, você usa shortinho curto é pra provocar?

• olha amigos brigam siim..

fiquei 1 ano sem fla com minha Best ,

depois nós se falamos denovo!

Mas no seu caso vc deve converssar com ele cara a cara e converssar com esse amigo dele ..

vcs 2 vao se entender vc e seu amg =)

Boa sorte espero ter ajudado

• eu faz 1 ano e 1 mes, ele casou com uma vagabunda muito esperta pra pegar trouxas, e ele e muito meu amigo, so que sempre foi um zero a esquerda com mulheres, muito burrinho

Sign In or Register to comment.