Como você faria para se livrar de vez de uma pessoa "mala"?
Tenho uma colega de faculdade que é muito mala, ela morre de vontade de ser minha amiga, mas eu não gosto dela porque a acho muito chata, até a voz dela me irrita, uma vez de tanto ela insistir eu e as minhas amigas aceitamos que ela fosse com a gente para uma balada, mas lá a deixamos sozinha e fomos embora, mas mesmo assim ela não lara do meu pé, que raiva da quela chata, e ontem a noite quando estava feliz e me divertindo muito com o meu namorado em uma balada e adivinha que me encontrou lá? Foi ela mesma a chata, para não estragar a minha noite que estava tão agradavel, eu e o meu namorado saimos e a deixamos só. Como você faria para se livrar de uma vez de uma mala dessas?
Comments
fala na cara, HEEEY, VC ENCHE O SACO SAKO ? chegaa !
piior coisa q tem, é gente mala T.T
1-vc poderia matar ela.
2-vc poderia deixar ela doente
3-vc poderia simplesmente humilhar ela ,ai ela vai te odiar
pense no porque dessas pessoas se aproximam de nós, não será ela identica a vc. e viver não é arte de conviver com as diferenças, é o que dizem.. sei lá.....
Seria bem sincera e falaria que não tolero mala.
fala na cara dela q ninguem curti ela .
r ñ mata e sim passar a real pra ela procure um jeirinhoi e pase a real. blz!
Se abre com ela de um maneira o mais educada possÃvel , e peça para ela se afastar, pois se você deixar a coisa continuar assim pode ficar pior.Não tenha medo de falar o que vc sente, pois uma pessoa sincera tem muito valor. Beijos.
fala para ela cair fora.
mate-o