Como tomar creatina e glutamina ?

Eu estou tomando da seguinte forma,creatina tomo tds os dias,nos dias que treino tomo depois do treino e nos dias que não treino tomo depois do almoço,glutamina eu tomo tds os dias dias que não treino tomo ao acordar e ao dormir,dias que treino tomo antes do treino e depois junto com a creatina na mesma hora.Eu vi umas pesquisas que não pode tomar a creatina junto com a glutamina pq atrapalha a absorção isso é verdade ? e tabem me falaram pra organiza o horario direito da creatina tipo se nos dias on eu tomar 19 horas q é a hora q eu saio da academia,nos dias off tenho q tomar na mesma hora verdade isso ?

Preciso da ajuda de vcs eu sei q é chato ficar perguntando isso,é pq eu pesquiso uma coisa e as pessoas falam outra /;

Fui ao nutricionista com minha mãe,e o mulher falou q não posso tomar suplemento falou isso com minha mãe,falou q creatina e whey vai atrapalha no meu crescimento,tenho 16 anos '-'

Comments

  • o horário não importa pode ser antes depois do treino, depois do almoço, eu particularmente prefiro no pós é a hora que nosso corpo está desgastado e absorve melhor os nutrientes.

    quanto a glutamina toma antes de dormir.

  • JesuizMariaJosé.

    Não intendo como pode existir profissionais que dizem que suplementos e academia atrapalha no crescimento, suplementos alimentares nãopossuem nenhum esteróide, nada que interfira no funcionamento natural do seu corpo.

    Cara a creatina da pra se tomar de 2 maneiras :

    Com Saturação e sem Saturação.

    Com Saturação :

    20 Gramas de Creatina por dia nos primeiros 5 dias (4 vezes ao dia)

    Após esses 5 dias, fazer a Manutenção, que consiste em tomar apenas 5 Gramas por dia, logo após o seu treino.

    E sem Saturação é simplesmente tomar apenas 5 Gramas por dia todos os dias, logo após os treinos.

    Cara, não sou um professor, mas é ridiculo ouvir que un nutricionista fale que Creatina e Whey atrapalha no crescimento, meu Deus do céu, sabe o que é Whey Protein ?

    Sua mãe sabe o que é Whey Protein ?

    É SIMPLESMENTE UMA PROTEINA, SABE PRA QUE SERVE A PROTEINA NA MUSCULAÇÃO ?

    ELA SIMPLESMENTE AUXILIA NO REPARO E NO CRESCIMENTO DO SEU TECIDO MUSCULAR, WHEY PROTEIN É SIMPLESMENTE A PROTEINA DO LEITE, MEU DEUS DO CÉU, CARA VC É NOVO, LEIA O MAXIMO POSSIVEL SOBRE SUPLEMENTOS AQUI NA INTERNET, SUPLEMENTO NAO ATRAPALHA EM NADA E JAMAIS VAI ATRAPALHAR, BASTA SABER TOMAR, CARA, MEU SUBRINHO DE 11 ANOS TOMA WHEY PROTEIN, WHEY PROTEIN É SIMPLESMENTE UM ALIMENTO EM PÓ, NADA MAIS !

    Cara, va em um NUTRICIONISTA ESPORTIVO ! Não em um nutricionista comum,

    converse com ele, e pergunte a ele se suplementos interferem no crescimento, ele vai rir da sua cara !

    Falar que atrapalha no crescimento é a coisa maqis ridicula do mundo !!!!

    Olhe os videos no You Tube, existem profissionais que dizem que isso é mentira !

    Cara, suplementos é saude, é apenas uma forma mais prática de vc se alimentar, como eu disse, é como se foçe uma alimentação em pó, é apenas um complemento alimentar.

    Cara, mostre o que estou escrevendo pra sua mae, quem sabe ela consiga interpretar de um jeito melhor, mas por favor, tire da sus cabeça que suplementos atrapalham em alguma cois, por que NÃO ATRAPALHAAAA,

    E aproveite que vc é novo, se faça academia desde pequeno, por que academia tbm nao atrapalha no crescimento muscular, muito pelo contrário, JA ESTA PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE TREINAR ACELERA A LIBERAÇÃO DE GH, GH É O HORMONIO DO CRESIMENTO, COMO PODE ATRAPAÇLHAR NO ORMIONIO DO CRESCIMENTO ? PELO AMOR DE DEUS, É UMA COISA MAIS RIDICULA QUE A OUTRA !

    PESQUISE CARA, PROCURE SABER O QUE É O WHEYM, A GLUTAMINA,

    Tome glutamina ao acordar, antes do treino, depois do treino e antes de dormir, glutamina é outro produto que não tem contra indicação, ou seja qualquer um pode tomar, pesquise o que é cada coisa, só assim vc e sua mae vao parar de acreditar em que as pessoas falam !

    abraço.

  • Olá Tiago

    Acredito que você vai receber muitas resposta maravilhosas, mais eu também quero deixar minha dica para você.

    Acesse o site www.criarsitefacilmente.com e entre na página CURIOSIDADE, lá tem muita explicação sobre: academia, musculação, suplementos, creatina e outros mais.

    Abraço

Sign In or Register to comment.