Galera é o seguinte VALE A PENA COMPRA O PS3 AGORA EM 2013?

1º Fiquei fascinado pelos jogos do ps3 os graficos, battlefield 3, gosto muito de jogo de guerra principalmente fiquei fascinado em jogar online multiplayer tipo couter strike...eai vale a pena eu comprar ou esperar o ps4???

2º Penso que quando o PS4 chegar vai vim cheio de defeitos igual ocorreu com o ps3 vai melhrando em outras versoes, verdade?

3º Os jogos e caros mais são muito bons, terminei de zerar god of war 1 e 2 do ps2 e no god of war 2 fala continuad fiquei louco pra jogar o god of war 3! os jogos são caros como falei mais vale a pena comprar???

4º Olhei e percebi as diferenças entre o PS3 e XBOX360 , gostei mais do PS3 mesmo , percebi que internet e melhor do xbox, psn e de graça do ps3 outras diferenças por diante, nas opinião de vocês qual e mehor PS3 OU XBOX 360?

5º Por favor quem da resposta da resposta grandes e claras.. isto e um decisão e tanto para mim se vale a pena esperar o PS4 que vai vim no preço de um carroo hehe'

6º É isso ae VALE A PENA COMPRAR OU NÃO O PS3???????

Comments

• Compra o ps3 vei fika na vontad de joga, espera um coisa q talvez vai lancar em 2015 compra o ps3 man

• O PS4 só vai chegar no very final do ano, e vai ser bom!!! Muito bom! Muito bom mesmo! Mas chegará com defeitos, é inevitável, todos veem. E só depois de um pace que os jogos virão aproveitando todas as funcionalidades do console. ecu esperaria o PS4, na boa, mas comprar o PS3 e vende-lo depois para fazer caixinha professional PS4 não é uma péssima idéia...

• Meu amigo é o seguinte, eu sugiro que você economize bastante dinheiro para que compre o

Playstation 4 , pois não vai demorar muito a sair esse novo console , é ele e o novo Xbox 720.

mas se quiser comprar o playstation 3 também é uma boa idéia , assim você fica por dentro de todos os jogos mais esperados do ano. cada um mais incrível que o outro, e os efeitos especiais

e as definições de tela em HD e 3D arrasam.

• Concordo com o joão a Live é mt melhor que a PSN eu jogo na Live do xbox e já joguei na PSn

muito escrota Psn e certo q suas conexões ficam horiveis jogando online =S

e o xbox com uma conexão de 1 mega da pra fazer a fest de boa =D

os dois consoles são Otimos.

mais por minha experiencia prefiro xbox360

• Cara, na minha opinião seria melhor comprar um PC Gamer. Mas creio que você goste mais de consoles, Mas você deveria guardar a grana do Ps3 e juntar um pouco mais e comprar o PS4, que provavelmente vai estar bem legal '-'. Mas com o dinheiro do ps4 dava para montar um Pc muito para jogos, e a única desvantagem seria que alguns games que você citou acima não tem para PC. Mas tirando isso, os gráficos e jogabilidade DO Computador nem se comparam a de Consoles '-'!

• Na minha opnião vale mais comprar um Xbox , PSN pode ser de graça mais Xbox Live é incrivelmente superior , Psn ja foi hackeada 2 vezes. Xbox tem jogos exclusivos ótimos como HALO 4 Gears Of War futuramente Call Of Duty.

Playstation 3 vc não pode jogar mais que 4 horas seguidas

ja xbox vc pode jogar 10 horas.

Battlefield 3 existe para xbox tambem.

Vai por mim , os dois são otimos mais na minha opnião xbox é superior

Sign In or Register to comment.