Não sei o q está acontecendo...?
não sei o pq me sinto tão triste, desanimada, magoada, irritada, esgotada, dores,nada faz sentido... minha vida ñ tem sentido, eu não tenho nada, eu não sou nada, olho pra frente e tento encontrar um motivo p/perseguir, mas nada parece q vai durar, eu não sinto q amanhã vou estar segura de algo...estou prestes a perder tudo do jeito q eu estou agindo... mas não consigo agir diferente, eu não sei o pq... eu tenho medo, meus maiores medos tem se tornados reais na minha imaginação, e eu sofro por isso não sei como usar esta minha imaginação tão fértil pra algo bom... só imagino coisas q podem me magoar, sofro pelo q não aconteceu, sofro pensando no q os outros estão pensando, eu temo não ser suficiente e ser descartada ou minha companhia estar comigo por falta de opção... eu queria estudar mais nem ao menos consigo fazer um curso q dure mais de 1 mês...minha imaginação,concentração é usada pra coisas negativas, sabe é fácil dizer q use elas p/coisas boas..
Update:ñ é frescura eu sei... não posso contar com ninguém tenho medo de acharem q estou fazendo joguinho pra colocar meus problemas em algo ou pra simplismente terem dó de mim... eu tenho medo, tenho medo das pessoas, medo das situações, medo de perder pessoas, medo de tudo!
Update 3:fui hoje procurar um clinico geral q uma vez me receitou bromazepam... bom, como o sistema de saúde é bem limitado, a tia da recepção disse q ia ver o q poderia fazer, q os infermeros iriam me atender mais q não poderia me garantir q um médico iria me atender... vim embora pra casa, não sei o q fazer... queria algo q fizesse parar tudo de ruim q está acontecendo, tudo q me faz chorar
Comments
pode ser TPM,algumas mulheres se sentem assim por causa disso ou vc se decepicionou emocialmente com algo,procure um psicologo ou um terapeuta
Acho assim...
é importante vc conversar com um psicólogo. Há situações onde é realmente nescessário.Não tenha receio de conversar com ele expor seus problemas.
Agora acho o seguinte:
- vc precisa se alimentar bem(tem comido direitinho?)
-precisa de um sono tranquilo(vc precisa "nanar" direitinho,querida.HÃ mt coisa pra vc fazer ainda e seu corpo e mente precisam estar repousados pro dia -a dia)
-Uma coisa de cada vez: quando estiver cuidando da casa, cuide só da casa.Quando estiver no trabalho, concentre-se no trabalho.Quando estiver estudando, cara nos livros.Quando estiver namorando, corpo e alma pro teu querido(tem que aproveitar,e trocar energias com ele...o carinho vai te fazer bem...);
-faça exercÃcios...mesmo em casa.nem que seja ficar ouvindo musica e dançando...
-afaste-se de problemas que não lhe dizem respeito e de pessoas mt problemáticas.Vc não precisa disso agora!
-entenda que vc é igual á todo mundo.Todos tem problemas, alguns escondem e ás vzs se dão mt mal ...outros , como vc, pedem ajuda.
-mantenha seus objetivos.Ã importante pra qualquer ser humano ter sonhos e metas.Sei que tem os seus...
-Vc está passando uma fase um pouco chata...mas isso vai passar.
Mas ...não adianta ficar com auto-piedade! ora-ora-ora...uma moça sensÃvel e inteligente não pode ficar chorando pelos cantos não...MENINA , HORA DE MUDAR PRA MELHOR....VAMOS....à MUITO O QUE FAZER....
bjs do amigo
SD
ola ,espero que voce oggi esteja melhor,eu penso que a vida e meravilhosa,e nao devemos si areder mesmo que vemos todas as coisa dificil, devemos continuar a lutar ,porque so em saber que tem tantas pessoas sofrendo no mundo,por falta de tantas coisas veramente e dar disisperare,voce tem uma vida ,vai na frente e emfrete os seos poblemas, e nao fique chorando por que nao ajuda a nada,quanto voce se sentir molto triste ,leia o livro,ou faca uma boa paseada,ou va encontrar o aminga e se desabafe voce vai ver que depois vai se santer melhor,eu faco sempre isso quando fico triste,e te digo que me ajuda muito,ok nao se desispere deus sofreo muito mais por todos nos, e ainda e vivo ,nao presiza sofrer mais,vai na frente e lunte com todas as sua forsas,beijois da ariana.
Calma...apegue-se com Deus....lembre-se q Deus é quem esta no controle de tudo..não deixe as lutas destas vida te fazerem desisitir....busque a Deus...espere Nele.....nossa recompensa não esta aqui na terra, mas no céu...temos q ser forte , embora seja difÃcil...quando se sentir triste, com vontade de chorar, lembre-se q Deus já levou sobre si as nossas transgressões, nossos sofrimentos, quando deu seu único filho Jesus Cristo pra morrer na cruz....o sofrimento dele foi terrÃvel, mas serviu para nos perdoar e para q nunca se esqueçamos desse tal ato...então pessa a Deus q ajude vc...ore e pessa q ele te dê forças....ame a vc mesma, ame quem esta do seu lado, pois se Deus colocou é pq ele te ama e vc mereça...não deixe as lutas desta vida fazerem vc pensar o contrário e tentar te fazer desistir...
Vc é do jeito q Deus quer vc seja
Vc é tudo q Deus diz q vc é
Vc é tem tudo aquilo q Deus diz q vc tem...então vc tem o melhor...vc é o melhor....seja feliz aceitando-se a cada dia...vc é uma pessoa única..quando Deus te fez ele não fez mais ninguém igual a vc...sabe pq?....pq vc é especial...perfeita aos olhos de Deus...
Espero q Deus esteja sempre ao seu lado...e q vc aprenda e cresça com tudo o q vc tem passado....
Deus te amou e sempre te amará...
Fica com Deus
questão e a seguinte..não sou psicólogo por isso creio q não posso ser muito útil pra vc mais lhe garanto q problemas igual ao seu muita gente tem..!
e pra naum cair nisso.faço tudo pro bem das pessoas q gosto.
mesmo que eu me sinta triste q cheio de problemas..perto delas e como c nda tivesse acontecido.por penso q os problemas são meus.e elas não tem nda a ver comigo..
e c vc acha q é doença.tenta um médico..mais acho q a resposta está dentro de vc..
aprenda q viver e a melhro coisa q existe.q a pessoa q está do seu lado.está ai por que te ama..mesmo q vc naum tenha certeza.!!e viva..um dia de cada vez..!!
sem se arrepender..!!!heheheh....
Oi Fadinha td bem?
Pois é, esse fardo ai e mto pesado e vc pelo q eu percebi em suas palavras e mto jovem....metas objetivos e sonhos, são palavras complicadas, mas para elas temos q ter força.... vc precisa de ajuda especializada, nada q eu fale vai mudar, não vou tirar sua dor, mas posso ajudar vc a procurar quem tem capacidade para isso, pense em uma analista ela poderá direcionar o caminho a ser seguido...mas lembre-se só vc poderá andar nele e para isso tem q ter FORÃA...desejo de coração q vc siga o melhor caminho dessa vida dificil... pq FADA nada e facil....mas temos q ser felizes acima de td..... essas palavras é de uma pessoa q esteve em depressão por 5 anos.... de um pessoa q foi espancada e quase morta pelo pai... e que ainda foi molestada pelo irmão....
eu não sinto vergonha de falar nesse assunto, sabe pq ? pq eu procurei ajuda e tive FORÃA para superar...
por isso eu desejo Força para vc...e lembre-se para DEUS vc é o sucesso, e vc poderá ser td aquilo q realmente deseja ser....
por tanto se deseja ser uma mulher feliz vc será
agora se deseja mergulhar nesse mundo de tristeza e se torna um pessoa triste vc tbm conseguirá ser.....
Procure o melhor para vc...
milhoes de abraços......fadinha
Acho que você tem que fazer algumas sessões de análise para saber o que está acontecendo ao certo. Boa sorte.
tati, querida, vc está com depressao... não sei o q foi q te causou isso, algum trauma... sei lá, mas vc precisa procurar ajuda profissional... um neurologista, para medicar uns anti-depressivos pra vc, e um psicólogo pra conversar com vc e te ajudar a entender pq vc está se sentido assim.
procure a ajuda de profissionais q logo vc estará vendo a vinda com outros olhos, tá?