Os evangélicos se mostram cada vez mais donos da vida alheia.?
Só mostram o quanto são desocupados.Um dia, quando um bandido colocar uma arma na cabeça deles, eles irão dizer: Poxa,esqueci de cuidar da minha vida.
Vocês não tem nada melhor para fazer do que ficar fofocando, bisbilhotando a vida alheia não?
Update:Marcos-E nesse momento, já que não tem a arma na tua cabeça você tira um tempinho para falar da vida alheia não é?
Comments
fala da vida dos outros qualquer um fala não so os evangélicos.
Não é diferente da Marisa Lobo, querendo evangelizar as aldeias indígenas, com intenção de interferir até na cultura deles.
Eles dizem q querem salvar almas para Jesus, eles puxam tanto o saco de Jesus, q Jesus ja ta até de saco cheio disso, se fosse assim, nao teria nenhum ateu rico, ou bilionário, tem tanto ateu q é gente boa, q é super inteligente e q é bem sucedido.
Se a Biblia é a palavra de deus ..........
Existem muitas Religioes ..Porque? Muitos tem seu modo diferentes uns dos outros.
Então Muitas Religioes são falsas....se acham donos da verdade e fazem falso proferimentos.
No Maximo ( Obvio ) So Pode Existir uma maneira de chegar a deus.
uma so religiao é a verdadeira .
o rESTO é fofoca , intriga , cuidar da vida alheia , e se acha donos da falsa verdade.
Quando porem a arma em minha cabeça, lembrarei de Deus e de Suas promessas: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também
João 14:1-3
Como você prova que não existe???? na verdade não pode... então você supõe que não exista..é apenas um hipótese, baseada em uma CRENÇA.....então você faz justamente aquilo que critica nos que crêem...