Problema com vivo speedy?

Galera é o seguinte tenho 3 anos o speedy , nunca tive problema com 2 mb. mais por causa do preço decidir cancelar , eles me ofereceram 8mb e por cima ainda mais barato , claro que eu aceitei

mais agora , demora pra conectar , a luz dsl liga mais mesmo assim não conecta , e quando conecta a internet fica lenta e depois cai. tem dias que fica bom ,mais é quase nunca

alguem sabe porque isso ta acontencendo ?

Comments

• Pois é.

Infelizmente a tecnologia ADSL tem dificuldades.

Funciona assim.

Sinal é gerado em determinada central, cada bairro, região da cidade tem a sua.

Quanto mais próximo a essa central, melhor a qualidade do sinal e o usuário pode ter a maior velocidade, quando a usuário mora mais distante, menor é a velocidade e a qualidade do sinal.

Quem mora longe dessa central não pode ter uma velocidade alta, pois o sinal se espalha muito devido a distância.

Existe até métricas, como distância e a velocidade e qualidade do sinal também depende de medidas de sinal ruido e atenuação.

Realmente aumentar a velocidade para alguns usuários significa problema.

Você terá que ligar na Vivo pedir um técnico e este pode avaliar usando aparelhos qual a velocidade ideal para sua casa.

Mais informações:

http://adslbrt.blogspot.com.br/2010/05/sao-paramet...

• Amigo o atendente te vendeu algo sem saber se realmente chegaria os 8 MB (só os técnicos que estão na rua é que sabe se chega ), e pelo que vc disse não chega.... o speedy depende de varios fatores para chegar velocidade de 1,2,4 e 8 mb na sua casa, a primeira é a distancia da sua casa até a central e a outra é a situação da fiação, o que resta a vc é reclamar que quer os 8 MB prometidos para não cancelar.

• Meu rapazzzz, vc já respondeu a sua pergunta

"eles me ofereceram 8mb e por cima ainda mais barato"????

e vc acreditou?????

brincadeeeeira!!!!!

Sign In or Register to comment.